Categories: Cinema & TV

Que horas acaba Pantanal hoje; horário da novela terça (02/8)

Novela vai terminar mais tarde por causa do jogo do Flamengo e Corinthians na Rede Globo

Escrito por

A novela das 21h da TV Globo vai começar no horário de sempre, mas irá acabar mais tarde. Ao conferir que horas acaba Pantanal hoje, 2 de agosto de 2022, você vai perceber que o folhetim ganhou mais tempo na programação desta terça-feira. A decisão partiu de uma tentativa da Globo de disputar a audiência com o SBT, que irá exibir um aguardado jogo da Libertadores na mesma faixa de horário.

Que horas acaba Pantanal hoje na TV Globo, 2 de agosto?

Às 22h55 é que horas acaba Pantanal hoje, terça-feira, 2 de agosto de 2022. O folhetim começará às 21h30, logo após o Jornal Nacional, como sempre. Porém, hoje o tempo de tela do folhetim será maior. Invés do habitual 1 hora e 5 minutos no ar, nesta terça-feira o capítulo de Pantanal terá 1 hora e 25 minutos de duração. Ou seja, a produção ganhou mais 20 minutos nas telinhas.

Para quem se pergunta o motivo dessa mudança em que horas acaba Pantanal hoje, o Notícias da TV teve acesso a documento enviado para as afiliadas da Globo e descobriu que essa é a estratégia da emissora para não perder feio na audiência para o SBT, que vai exibir a aguardada partida entre Corinthians e Flamengo nas quartas de final da Libertadores - que vai acontecer na Neo Química Arena. O jogo vai começar às 21h30 no canal de Silvio Santos. Segundo a programação oficial do SBT, é esperado que a partida fique no ar até às 23h15.

Depois de que horas acaba Pantanal hoje, a partir das 22h55, será exibido mais um capítulo da série Filhas de Eva na TV Globo. A produção segue a história de três mulheres muito diferentes que possuem sua vida entrelaçada e foi lançada originalmente no catálogo da Globoplay, em 2021. No total, a série contou com 12 episódios. A exibição na TV aberta começou no dia 12 de julho.

O que vai acontecer no capítulo de hoje?

O capítulo de hoje será comprido e reserva várias surpresas, segundo o resumo cedido pela TV Globo. Zé Lucas vai falar para Juma que só sai da tapera se ela quiser e também vai declarar seu amor pela moça. Juma vai ficar incomodada com a declaração do cunhado.

A segunda família de Tenório vai chegar ao Pantanal. Guta e Marcelo vão sentir que estão sendo castigados por não poderem viver seu amor. Filha de Maria Bruaca, Guta não vai gostar de ver Zuleica e os filhos tomarem conta da fazenda e demonstrará hostilidade no tratamento com Zuleica.

Irma contará para a mãe que está grávida. Maria Bruaca vai se negar a parar com a chalana de Eugênio ao avistar Tenório e Zuleica na beira do rio. Jove incentivará José Leôncio a derrubar a tapera de Juma.

Capítulo de que horas acaba pantanal hoje terá zuleica se adaptando a fazenda, que receberá a hostilidade de guta - foto: reprodução/globo

Programação da Globo hoje (2/8)

Depois de que horas acaba Pantanal hoje, a TV Globo vai exibir a série Filhas de Eva. Mais tarde na programação da emissora, terá programa jornalístico, de entrevistas, comédia, entre outros.

23h50 - Profissão Repórter: comandado pelo jornalista Caco Barcellos, o programa desta terça-feira vai falar sobre a cannabis medicinal. As reportagens vão mostrar os avanços dos tratamentos extraídos pelo óleo da planta da maconha e pacientes que não respondem a medicamentos convencionais.

00h30 - Jornal da Globo: após o Profissão Repórter é hora da apresentadora Renata Lo Prete mostrar os acontecimentos mais importantes do momento no Brasil e no mundo. Nesta terça-feira (2), o Jornal Globo comemora seu aniversário de 40 anos.

01h20 - Conversa com Bial: o programa de entrevista de Pedro Bial vai convidar o professor, historiador e escritor Luiz Antonio Simas para um papo nesta terça-feira. O autor foi vencedor do Prêmio Jabuti de 2015 e vai conversar com Bial sobre o livro Santos de casa – fé, crenças e festas de cada dia, sobre a origem da devoção às divindades mais populares do país.

02h00 - Reapresentação da novela Cara e Coragem: no capítulo desta terça, Anita se recusa a entrar no carro de Dalva e a amiga fica sem entender nada. Moa se aconselhará com Adélia. Regina vai humilhar Dagmar. Pat chamará Alfredo de Moa e deixará o marido enciumado. Andréa conhecerá Bob Wright e os dois vão demonstrar interesse um pelo outro.

Anita pedirá ajuda para Jéssica para sumir com o carro que usou na noite em que Clarice morreu. Dalva, Cleide e Margareth decidirão vender a Êxito. Kaká pedirá indicação de um coordenador de dublês para Armandinho. Ítalo reconhecerá a voz de Baby conversando com Danilo na gravação. Moa chegará com Chiquinho à casa de Adélia, e Alfredo se incomodará. Anita explicará para Jéssica o plano de como vai se livrar do carro de Dalva.

02h45 - Comédia Na Madruga I: exibição de um episódio da série Vai que Cola.

03h25 - Comédia Na Madruga II: transmissão de mais um episódio da série Vai que Cola.

Caco barcellos no profissão repórter - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Quem é Miriam em Pantanal: papel será de Liza Del Dala em 2022 e terá affair com Jove

 

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por