Onde vai passar o jogo do Corinthians e Flamengo na Libertadores (02/8)

Clássico do futebol nesta terça-feira é válido pelo confronto de ida nas quartas de final da Libertadores

O torcedor quer saber onde vai passar o jogo do Corinthians e Flamengo na terça-feira, 2 de agosto, pelo confronto de ida nas quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para começar às 21h30 (Horário de Brasília), na Neo Química Arena, capital paulista. Jogo tem transmissão ao vivo pela TV aberta.

Não tem gol fora de casa na Libertadores. Em caso de empate na soma dos placares a disputa de pênaltis vai ser realizada para determinar quem avança até a semifinal.

Onde vai passar o jogo do Corinthians e Flamengo?

O jogo do Corinthians e Flamengo vai ser transmitido no SBT e Conmebol TV, a partir das 9 e meia da noite, pelo horário de Brasília. A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores.

Pela TV aberta, o canal do SBT vai transmitir a partida para todos os estados do Brasil de graça, tanto no canal principal como por afiliadas. Téo José narra a partida, enquanto Mauro Cezar Pereira e Mauro Beting comentam o jogo.

Outra opção é a Conmebol TV, disponível somente em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro ou DirecTV GO, disponibiliza apenas por assinatura.

O Corinthians venceu o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores, enquanto o Flamengo goleou o Tolima com oito gols no agregado.

 

Informações do jogo do Corinthians x Flamengo:
Data: Terça-feira, 02/08/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Onde assistir: SBT, Site do SBT, SBT Vídeos e Conmebol TV
Arbitragem:

Provável escalação de Corinthians x Flamengo:

 

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil, Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz, Maycon, Willian; Adson e Yuri Alberto. Renato Augusto e Paulinho continuam desfalques para o Timão. Técnico: Vitor Pereira.

Provável escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. O técnico Dorival ainda não pode contar com Bruno Henrique, Rodrigo Caio e o goleiro Diego Alves. Já Vidal, nova contratação do Mengo, pode entrar em campo.. Técnico: Dorival Junior.

Quem tem mais vitória no confronto entre Corinthians e Flamengo?

O Flamengo tem mais vitórias no confronto contra o Corinthians. De acordo com dados do portal Meu Timão, em 143 partidas disputadas por toda a história, são 59 vitórias para o elenco rubro-negro, 30 empates e 54 triunfos para o grupo paulista.

Os confrontos são válidos pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e até amistosos. No quesito gols marcados, o Flamengo continua com a vantagem no retrospecto, tendo 224 contra 212 gols marcados pelo Corinthians, segundo o portal Meu Timão.

A última vez que Corinthians e Flamengo se enfrentaram aconteceu em 10 de julho de 2022, na Neo Química Arena, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com gol contra de Rodinei, o Corinthians ganhou o jogo por 1 a 0 no placar.

Como vai ser as quartas de final da Libertadores?

Oito equipes disputam as quartas de final da Libertadores. A fase é disputada em jogos de ida e volta, onde o elenco com a melhor campanha até aqui decide em casa.

O chaveamento foi definido até a final da Libertadores pela Conmebol. Isso significa que cada uma das equipes sabe o caminho que tem que percorrer até a decisão da temporada.

Não tem gol fora de casa na Libertadores. Em caso de empate na partida de volta, a disputa de pênaltis será iniciada 10 minutos após o fim do segundo tempo. Não tem prorrogação nas quartas de final da Libertadores.

 

  • Athletico PR x Estudiantes
  • Atlético MG x Palmeiras
  • Flamengo x Corinthians
  • Vélez x Talleres
Próximos confrontos da libertadores 2022
Chaveamento completo da libertadores. Foto: reprodução / conmebol libertadores @libertadores

Leia também: Quais são as maiores torcidas do Brasil? Veja ranking

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes