Cinema & TV

Que horas vai começar a Sessão da Tarde hoje?

Com a reprise de O Cravo e a Rosa, filmes serão exibidos em um novo horário

Escrito por

A partir desta segunda-feira (6), a Sessão da Tarde passa a ser exibida em um novo horário. Com mudanças na grade da Globo, que incluiu a reprise da novela O Cravo e a Rosa após o Jornal Hoje, os filmes vão começar um pouco depois. Que horas vai começar a Sessão da Tarde hoje?

Que horas vai começar a Sessão da Tarde hoje?

Hoje, a Sessão da Tarde está marcada para começar às 15h20, horário de Brasília, de acordo com a programação oficial da Globo.

Será exibido o filme animado Rio 2 (2014). O longa da continuidade à história das araras Blu e Jade, que vivem felizes com seus filhos na cidade do Rio de Janeiro. Os seus donos, Linda e Túlio, estão na floresta amazônica e encontram uma outra ararinha azul, o que significa que a família de Blue não é a última de sua espécie.

Jade convence a família a ir para a Amazônia em busca da arara azul. Quando chegam no local, eles vão ter que enfrentar Nigel, um antigo inimigo.

A indicação classificativa do filme é livre. Rio 2 foi dirigido por Carlos Saldanha e conta com dublagens de Gustavo Pereira, Adriana Torres, Rodrigo Santoro e mais.

Confira o trailer abaixo:

Como assistir a Sessão da Tarde?

O jeito mais tradicional de assistir o filme é sintonizando na Rede Globo no horário indicado.

Há também outras formas de acompanhar a programação da emissora. É possível baixar o aplicativo do GloboPlay para dispositivos móveis e ter acesso ao sinal da emissora gratuitamente, realizando um cadastro gratuito na plataforma. Depois, é só clicar em "Agora na TV".

Toda a programação pode ser assistida no GloboPlay. Com a mudança na grade, veja como ficam os horários das atrações vespertinas:

13:00 - Globo Esporte

13:25 - Jornal Hoje

14:40 - O Cravo e a Rosa

15:20 - Sessão da Tarde

16:50 - Vale a Pena Ver De Novo - O Clone

17:55 - Malhação

18:25 - Nos Tempos do Imperador

19:10 - Jornal Local

19:40 - Quanto Mais Vida Melhor

20:30 - Jornal Nacional

21:30 - Um Lugar ao Sol

22:35 - Verdades Secretas

 

Última modificação em 26/12/2022 16:26

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo