Cinema & TV

Quem é o Eros na novela A Viagem? Relembre a trama

Identidade de Eros é revelada na reta final da trama e causa revolta em Sofia

Escrito por

Sofia (Roberta Índio do Brasil) vai ter uma grande surpresa na reta final de A Viagem. Isso porque ela vai descobrir a verdadeira identidade de Eros - e, consequentemente, o público vai saber quem é o pai do filho da personagem. Você se lembra quem é o Eros na novela A Viagem? Relembre o desfecho da trama abaixo.

Quem é o Eros na novela A Viagem?

No capítulo 149 da novela A Viagem, Sofia e Zeca (Irving São Paulo) tem a primeira noite de amor. Pela manhã, o rapaz prepara um café de manhã para sua amada. No cartão de flores, é revelado que Zeca, na verdade, é Eros. Sofia fica revoltada por ter sido enganada por tampo tempo e diz que nunca vai perdoa-lo. Após a revelação, que deixou sua esposa muito chateada, Zeca vai para a casa de Agenor (John Herbert).

Com isso, também é revelado ao público que Zeca é o pai do filho de Sofia. A paternidade da criança era um dos mistérios da trama - porém, logo após a lua de mel com Zeca, ela perde o bebê.

No final do folhetim, os dois se reaproximam novamente com a ajuda de  Lisa (Andréa Beltrão). Sofia fica grávida novamente de Zeca, que vibra com a notícia. A Viagem termina com o casal junto e feliz.

Zeca (irving são paulo) é eros. (foto: reprodução/viva)

Que horas passa A Viagem?

O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 15h (horário de Brasília) e reprisado às 23h45, no canal Viva. No domingo, A Viagem é exibida às 14h15. Para assistir a novela, é necessário ter TV por assinatura ou ser assinante do GloboPlay +canais.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Veja também:

Quem é o pai do filho da Sofia na novela A Viagem?

Descubra qual é o final de Ismael na novela A Viagem

Última modificação em 21/07/2022 11:59

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por