Quem é o pai do filho da Sofia na novela A Viagem?

Identidade do pai do bebê é revelado apenas na reta final do folhetim

Um dos mistérios da novela A Viagem, que está sendo reprisada pelo Viva, é a paternidade do filho de Sofia, interpretada por Roberta Índio do Brasil. A verdade é revelada aos telespectadores apenas no fim da novela. Afinal, quem é o pai do filho da Sofia na novela A Viagem?

Quem é o pai do filha da Sofia na novela A Viagem

No capítulo 56 da novela, Cininha (Nair Bello) chegou a marcar uma reunião com todos os homens de sua pensão para tentar descobrir quem era o o pai da criança. Sofia, porém, permaneceu calada durante todo o encontro.

Nos capítulos seguintes, Zeca (Irving São Paulo), que esta apaixonado por Sofia, se casa com a moça e assume a paternidade da criança. Mas, após o casamento e a lua de mel, Sofia descobre que perdeu o bebê.

Apenas após a perda do bebê que Sofia confessa a Salomé (Myriam Pérsia) que nunca viu o pai do seu filho, já que ela estava sempre com os olhos vendados quando recebia a visita do rapaz.

É somente no fim da novela que a identidade do pai do filho de Sofia é revelado. No capítulo 145, Zeca revela a Sofia que ele, na verdade, é Eros - ou seja, ele sempre foi o pai verdadeiro da criança.

Sofia fica revoltada com o marido e diz que não o perdoará, afinal, ele foi enganada o tempo inteiro. Mas, no final, com a ajuda de Lisa (Andréa Beltrão), eles se reaproximam.

Sofia fica grávida novamente de Zeca, que vibra com a notícia. O folhetim termina com o casal junto e feliz.

Quem é o pai do filha da sofia na novela a viagem
Sofia e zeca em a viagem (foto: reprodução/viva)

Que horas passa A Viagem?

O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 15h (horário de Brasília) e reprisado às 23h45, no canal Viva. No domingo, A Viagem é exibida às 14h15. Para assistir a novela, é necessário ter TV por assinatura ou ser assinante do GloboPlay +canais.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Veja também:

Quem é o mascarado da novela A Viagem? Relembre a trama

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes