Cinema & TV

Quem saiu do Masked Singer hoje: Eduardo Sterblitch é desmascarado

Resta 4 participantes

Escrito por

Mais uma personagem virtual entrou em cena e neste domingo, 24, Eduardo Sterblitch foi desmascarado no Masked Singer hoje. O humorista fez a apresentação através da tecnologia 3D, com movimentos sincronizados, e surpreendeu o público.

Eduardo Sterblitch saiu do Masked Singer hoje

Os mascarados Sereia Iara, Preguiça, Bode e MC Porquinha fizeram sua apresentação neste domingo, mas o público teve a surpresa de um novo personagem: a nuvem, em uma “fantasia virtual”.

A Preguiça quase foi desmacarada após perder um duelo de apresentação e errar o palpite virtual, mas foi salva pelo sino.

As apresentações deste domingo embalaram José Loreto, Ivete Sangalo, Paulo Vieira, Sabrina Sato, Thaís Araújo e Alexandre Borges - convidado especial do time, que tentaram descobrir os mascarados deste domingo.

Quem já saiu?

Louro Mané - ETzinho
Emílio Dantas - Alface
Supla - Livro
Karol Conká - Trevo da Sorte
Diogo Almeida - Cuco
Popó - Chimarrão
Tati Machado - Dona Formiga

Quem continua: Sereia Iara, Preguiça, Bode e MC Porquinha.

+ Spoiler: quem ganhou o The Masked Singer Brasil 2024

O que é o programa da Ivete Sangalo?

A franquia The Masked Singer é famosa em todo o planeta e já tem diversas edições ao redor do mundo, como no Brasil - que está na quarta temporada. No reality musical, celebridades da televisão, música e cinema precisam apresentar uma música no palco para os jurados semanalmente. Todas as personalidades ficam com máscaras e o tempo inteiro e o desafio é adivinhar a identidade de cada um.

A plateia presente na gravação do programa vota e escolhe quem foi o vencedor do duelo. Quem não for escolhido pela audiência terá que fazer uma apresentação para os jurados do programa – são eles quem decidem quem deve ser desmascarado ou não.

Na próxima semana tem mais disputas! O The Masked Singer Brasil vai ao no domingo, 15h55, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora. Em seguida começa Domingão.

Leia também sobre o reality da Globo: como funciona o Masked

Última modificação em 24/03/2024 17:23

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por