The Masked Singer Brasil: estreia e vai funcionar o reality

Atração será apresentada pela cantora Ivete Sangalo

Um novo reality show vai chegar na Rede Globo. No dia 10 de agosto de 2021 estreia na emissora a primeira temporada do The Masked Singer Brasil. A nova competição musical vai ter a participação de celebridades que vão animar as terças-feiras dos telespectadores.

VEJA: Quem saiu do Masked Singer 2023 e quem continua

Quando estreia The Masked Singer Brasil

A estreia do The Masked Singer Brasil está prevista para o dia 10 de agosto de 2021, uma terça-feira. O programa deve ser uma arma da Rede Globo para rivalizar com A Fazenda da Record, que começa em setembro.

O The Masked Singer Brasil será apresentado por Ivete Sangalo. O reality foi criado na Coreia do Sul e logo seu formato se espalhou pelo mundo inteiro, sendo exibido em mais de 40 países. No programa, cantores famosos se apresentam para os jurados completamente fantasiados, da cabeça aos pés.

A identidade de cada um deles só é revelada para o público, e também para o próprio júri, no momento da eliminação. Nem mesmo a apresentadora saberá quem está cantando. Ainda não há informações sobre quem serão os jurados do programa.

Em entrevista ao Fantástico, Sangalo falou um pouco mais sobre a dinâmica da atração. “A ideia do programa, por isso que ele é um grande sucesso, é misturar a expectativa, torcida, música e entretenimento. Eu quero ser uma condutora de alegria, quero ser uma condutora de otimismo dentro desse cenário da música”, disse.

VEJA: quando é a final do Masked Singer

Camilla de Lucas vai ter quadro na Globo

Ainda de acordo com o Extra, a influenciadora digital e ex-BBB Camilla de Lucas vai ter um quadro no The Masked Singer Brasil. Ainda não se sabe como será a participação da ex-sister na atração.

Camilla assinou contrato com a Globo em junho deste ano. "É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto para a comunidade com um contrato global. A planta virou árvore e logo, logo vocês verão os frutos", comemorou nas redes sociais.

The masked singer brasil estreia
Camilla de lucas terá quadro no the masked singer brasil, diz jornal - foto: reprodução/instagram

Leia também - Manu Gavassi fez Malhação? Relembre a personagem da atriz

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes