Cinema & TV

Quem saiu do Masked Singer hoje? Leticia Colin é a 3ª eliminada

Escrito por

Letícia Colin foi quem saiu do Masked Singer hoje, dia 06/2. A motoqueira foi desmascarada neste domingo após cantar “A Queda" da Glória Groover. A escolha final ficou no programa apresentado por Ivete Sangalo foi entre o Abacaxi e a motoqueira.

Letícia Colin foi quem saiu do Masked Singer hoje

A motoqueira foi quem saiu do Masked Singer, fantasia interpretada pela atriz Letícia Coli. Com a fantasia de Rosa, a cantora Gretchen foi a primeira eliminada da segunda temporada do programa, e o Bebê vivido por Dudu Nobre foi o segundo a sair da competição.

A apresentação da artista foi elogiada pelos jurados Taís Araújo, Tatá Werneck, Nicolas Prattes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Apesar da empolgação do público, a motoqueira levou a pior no dia.

"Meu primeiro trabalho foi no seriado de Sandy e Junior, eu tinha 8 anos. Eu sempre fui muito cobrada. E eu nunca fui livre e feliz para dançar e cantar. E aqui, eu fui. Eu sou muito vencedora, gente! Agora eu não vou parar de cantar, não”, disse a atriz, após ser desmascarada.

VEJA: Quem saiu do Masked Singer 2023 e quem continua

Quem continua no programa da Ivete Sangalo?

Os mascarados que continuam no Masked Singer são: Abacaxi, Borboleta, Boto, Camaleão, Caranguejo, Coxinha, Dragão, Lampião e Maria Bonita, Pavão, Robô e Ursa.

A franquia The Masked Singer é famosa em todo o planeta e já tem diversas edições ao redor do mundo, como no Brasil. No reality musical, celebridades da televisão, música e cinema precisam apresentar uma música no palco para os jurados semanalmente. Todas as personalidades ficam com máscaras e o tempo inteiro e o desafio é adivinhar a identidade de cada um.

A plateia presente na gravação do programa vota e escolhe quem foi o vencedor do duelo. Quem não for escolhido pela audiência terá que fazer uma apresentação para os jurados do programa – são eles quem decidem quem deve ser desmascarado ou não.

Na próxima semana tem mais disputas! O The Masked Singer Brasil vai ao no domingo, 15h45, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

Leia também sobre o reality da Globo:

The Masked Singer Brasil: com funciona o reality

Última modificação em 31/08/2023 19:47

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por