Cinema & TV

Quem saiu do Masked Singer hoje? Sandra de Sá é a 5º eliminada

Ela foi o quinta eliminada do programa apresentado por Ivete Sangalo.

Escrito por

Sandra de Sá foi quem saiu do Masked Singer hoje, dia 21/9. O Girassol foi desmascarado após perder a disputa para a “Arara”. Ela foi o quinta eliminada do programa apresentado por Ivete Sangalo.

Quem saiu do do Masked Singer hoje?

Sandra de Sá, o Girassol, foi quem saiu do Masked Singer – o quarto eliminado do programa da Rede Globo. Sidney Magal (Dogão), Renata Ceribelli (Brigadeiro),  Marcelinho Carioca (Coqueiro), Marrone (Boi Bumbá) e Alexandre Borges (Onça-Pintada) já foram desmascarados e eliminados nos episódios anteriores.

A apresentação da artista foi elogiada pelos jurados Taís Araújo, Simone, da dupla Simone & Simaria, Fernanda Gentil, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Apesar da empolgação do público, o girassol levou a pior na disputa com a arara.

Nas redes sociais, a performance foi cheia de palpites. A maioria acertou na mosca!

"Todos de acordo que o Girassol é a Sandra de Sá, e que ela não deve sair ainda, né? Ela arrasa muito", escreveu uma seguidora. "Não salvaram o Girassol, já esperava, mas gente, o girassol foi perfeito, o girassol sempre é perfeito", lamentou outro.

Veja como foi a apresentação do Girassol ao som de Cartola

 

Quem continua no programa da Ivete Sangalo?

Nove participantes continuam na disputa do programa. Veja a lista:

Jacaré

Gata Prateada

Monstro

Coqueiro

Arara

Unicórnio

Astronauta

Na próxima semana tem mais disputas! O The Masked Singer Brasil vai ao ar às terças-feiras, às 22h25, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

Leia também

Última modificação em 22/07/2022 14:28

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por