Programa da Ivete Sangalo na Globo: tudo sobre o The Masked Singer

Atração será exibida às terças e apesar de ser novidade no Brasil é um sucesso mundial

Dia 10 de agosto, terça-feira, estreia o novo programa de Ivete Sangalo na Globo, o The Masked Singer Brasil. A ideia da atração é descobrir quem são os cantores fantasiados - ninguém sabe quais famosos estão por atrás das máscaras. Veja o horário e como assistir.

Programa da Ivete Sangalo na Globo horário

O The Masked Singer Brasil está marcado para começar às 22h20, horário de Brasília. De acordo com o cronograma oficial da emissora, o reality terá duração de 1h20.

Além de Ivete Sangalo, o The Masked Singer conta com a presença de outros famosos no elenco. A atriz Taís Araújo, a cantora Simone, o ator Rodrigo Lombardi e o humorista Eduardo Sterblitch formam o júri.

Camilla de Lucas, influenciadora digital e ex-BBB, tem um quadro no programa em que mostra os bastidores da atração e bate um papo com o eliminado de cada noite.

“A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade”, disse Ivete.

Programa da ivete sangalo na globo
Rodrigo lombardi, simone, ivete sangalo, eduardo sterblitch e taís araújo no the masked singer brasil - foto: divulgação/globo/fernanda tiné

Como funciona o The Masked Singer?

O programa começa com 12 participantes. Eles serão divididos em dois grupos, e cada episódio, um grupo irá se apresentar.

Os competidores são famosos - porém, eles estarão o tempo todo fantasiados. Eles competem entre si e podem dar dicas de quem é adversário.

A plateia do programa fica à cargo de escolher as três melhores e piores apresentações da noite. O júri escolhe quem é o vencedor da noite e quem será eliminado. O participante que dizer adeus ao reality, revela sua identidade para o público.

Ao todo, serão nove episódios nesta primeira temporada. A último episódio deve contar com três finalistas e o vencedor embolsa o prêmio de R$150 mil.

Quais serão as fantasias?

As fantasias usadas pelos participantes valorizam a cultura brasileira. São elas: girassol, coqueiro, dogão, astronauta, arara, unicórnio, gata, jacaré, Boi Bumbá, monstro, brigadeiro e onça pintada.

"Quando o The Masked Singer veio para o Brasil, a ideia era exatamente essa: fazer uma relação das fantasias com o que temos de mais rico, próprio e cultural. Cada fantasia remete a um lugar, uma situação, uma história e tem sempre algo relacionado com a nossa brasilidade. Isso dá um tempero ainda mais especial, né?" afirma Ivete.

As fantasias cobrem totalmente os artistas, sem chance de ver quem é a pessoa por de trás das máscaras.

Juri 1
Fantasias do the masked singer brasil - foto: divulgação/globo/metrópoles

 

Quem são os participantes?

De acordo com o UOL, Wanessa Camargo, Priscila Alcântara, Sandra de Sá e Sidney Magal são alguns dos possíveis nomes que estarão no elenco mascarado. Mas, o público só vai descobrir quando eles forem eliminados - ou se chegarem à final do programa.

Nem mesmo a apresentadora Ivete Sangalo sabe quem são os cantores. Para manter o segredo até o dia da exibição dos episódios, a Globo dispensou a plateia no momento da revelação dos competidores.

O reality foi criado na Coreia do Sul e logo seu formato se espalhou pelo mundo inteiro, sendo exibido em mais de 40 países. No Brasil, o The Masked Singer é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco e direção artística de Marcelo Amiky. A atração também será exibida no Multishow, às quartas-feiras.

Leia também: Letícia Sabatella em Nos Tempos do Imperador: Tudo da personagem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes