Programa da Ivete Sangalo na Globo: tudo sobre o The Masked Singer

Atração será exibida às terças e apesar de ser novidade no Brasil é um sucesso mundial

Dia 10 de agosto, terça-feira, estreia o novo programa de Ivete Sangalo na Globo, o The Masked Singer Brasil. A ideia da atração é descobrir quem são os cantores fantasiados – ninguém sabe quais famosos estão por atrás das máscaras. Veja o horário e como assistir.

Programa da Ivete Sangalo na Globo horário

O The Masked Singer Brasil está marcado para começar às 22h20, horário de Brasília. De acordo com o cronograma oficial da emissora, o reality terá duração de 1h20.

Além de Ivete Sangalo, o The Masked Singer conta com a presença de outros famosos no elenco. A atriz Taís Araújo, a cantora Simone, o ator Rodrigo Lombardi e o humorista Eduardo Sterblitch formam o júri.

Camilla de Lucas, influenciadora digital e ex-BBB, tem um quadro no programa em que mostra os bastidores da atração e bate um papo com o eliminado de cada noite.

“A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade”, disse Ivete.

Programa da ivete sangalo na globo
Rodrigo lombardi, simone, ivete sangalo, eduardo sterblitch e taís araújo no the masked singer brasil – foto: divulgação/globo/fernanda tiné

Como funciona o The Masked Singer?

O programa começa com 12 participantes. Eles serão divididos em dois grupos, e cada episódio, um grupo irá se apresentar.

Os competidores são famosos – porém, eles estarão o tempo todo fantasiados. Eles competem entre si e podem dar dicas de quem é adversário.

A plateia do programa fica à cargo de escolher as três melhores e piores apresentações da noite. O júri escolhe quem é o vencedor da noite e quem será eliminado. O participante que dizer adeus ao reality, revela sua identidade para o público.

Ao todo, serão nove episódios nesta primeira temporada. A último episódio deve contar com três finalistas e o vencedor embolsa o prêmio de R$150 mil.

Quais serão as fantasias?

As fantasias usadas pelos participantes valorizam a cultura brasileira. São elas: girassol, coqueiro, dogão, astronauta, arara, unicórnio, gata, jacaré, Boi Bumbá, monstro, brigadeiro e onça pintada.

“Quando o The Masked Singer veio para o Brasil, a ideia era exatamente essa: fazer uma relação das fantasias com o que temos de mais rico, próprio e cultural. Cada fantasia remete a um lugar, uma situação, uma história e tem sempre algo relacionado com a nossa brasilidade. Isso dá um tempero ainda mais especial, né?” afirma Ivete.

As fantasias cobrem totalmente os artistas, sem chance de ver quem é a pessoa por de trás das máscaras.

Juri 1
Fantasias do the masked singer brasil – foto: divulgação/globo/metrópoles

 

Quem são os participantes?

De acordo com o UOL, Wanessa Camargo, Priscila Alcântara, Sandra de Sá e Sidney Magal são alguns dos possíveis nomes que estarão no elenco mascarado. Mas, o público só vai descobrir quando eles forem eliminados – ou se chegarem à final do programa.

Nem mesmo a apresentadora Ivete Sangalo sabe quem são os cantores. Para manter o segredo até o dia da exibição dos episódios, a Globo dispensou a plateia no momento da revelação dos competidores.

O reality foi criado na Coreia do Sul e logo seu formato se espalhou pelo mundo inteiro, sendo exibido em mais de 40 países. No Brasil, o The Masked Singer é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco e direção artística de Marcelo Amiky. A atração também será exibida no Multishow, às quartas-feiras.

Leia também: Letícia Sabatella em Nos Tempos do Imperador: Tudo da personagem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.