Cinema & TV

Saiba como será a próxima novela de Gloria Perez

Novela de Gloria Perez, autora de A Força do Querer, vai estrear em 2022 na Globo; veja como será

Sem uma novela inédita no ar desde 2017, Gloria Perez já tem o seu retorno à TV aberta confirmado pela Rede Globo. A autora, que recentemente teve "A Força do Querer" reprisada devido a pandemia de Covid-19 e alterações no cronograma de gravações, vai estrear uma trama que tem "Travessia" como título provisório. Veja como será a próxima novela de Gloria Perez.

Próxima novela de Gloria Perez

Os detalhes da próxima novela de Gloria Perez estão sendo divulgados de maneira discreta. Para o próximo folhetim, a autora confirmou à coluna Curto-Circuito do RD1, do portal Terra, que Portugal será cenário da história. Ainda de acordo com a publicação, Gloria vai abordar temas como o transtorno psicológico relacionado à dependência do celular, nomofobia e o avanço das tecnologias e suas consequências.

“Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram“, contou ela.

A próxima novela de Gloria Perez, ainda sem título definido, terá direção de Rogério Gomes, o mesmo de A Força do Querer, considerada um sucesso de audiência e crítica.

Quando estreia a novela de Gloria Perez?

A novela de Gloria Perez vai estrear em 2022 logo após o fim do remake de "Pantanal". De acordo com o site F5, do jornal Folha de S. Paulo, no início de maio, a autora se reuniu remotamente com produtores e o diretor de Entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, onde foi confirmado sua entrada na fila de próximas produções.

Detalhes como atores do elenco e perfil dos personagens ainda não foram definidos por Gloria, que já trabalha na nova novela desde 2019.

Juliana paes (bibi perigosa) e rodrigo lombardi (caio) em a força do querer  - próxima novela de gloria perez (foto: joão miguel júnior/globo)

A Força do Querer

Recentemente, o público acompanhou uma edição especial de A Força do Querer, último sucesso escrito por Gloria Perez na televisão brasileira. A trama de 2017 contava a história de Bibi, personagem interpretada por Juliana Paes, e Caio (Rodrigo Lombardi).

Os personagens viveram um amor no passado. Com o passar dos anos, Caio se torna uma figura importante ligado à Justiça, enquanto Bibi se envolveu com um homem ligado tráfico de drogas, com quem teve um filho. Apaixonada, a personagem abandona seus ideais e se envolve no crime.

Leia também: O que sabemos até agora sobre a nova novela Olho por Olho, novela das nove da Rede Globo

Última modificação em 21/07/2022 10:23

Compartilhe