O que sabemos até agora sobre a nova novela Olho por Olho

Trama de João Emanuel Carneiro deve ir ao ar no final de 2022

A Globo já prepara mais uma trama das 21h, horário nobre da emissora. A novela Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, deve suceder o remake de Pantanal no final do ano que vem. Os primeiros atores já começaram a ser escalados para o elenco.

Novela Olho por Olho

Novela olho por olho
Regina casé estará no elenco de olho por olho - foto: reprodução/globo

 

Até agora, há poucas informações sobre a trama que vai ocupar o horário das nove. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Regina Casé será uma das protagonistas. Ela viverá Zoé, mãe das personagens de Letícia Colin e Sophie Charlotte, que trocaram de papéis. Agora, quem vai interpretar Maíra, a protagonista cega, será Sophie. Letícia vai ficar a cargo de dar vida à personagem Vanessa.

Zoé originalmente seria interpretada por Gloria Pires, mas a atriz deixou a trama para trabalhar em outro projeto da emissora. A personagem, que agora será de Casé, terá uma relação difícil com a filha e vai maltratar a jovem.

Quem também deve fazer parte do elenco é Tony Ramos. O ator será um vilão, que é ex-marido da madrinha de Maíra, interpretada por Eliane Girardi.

Ainda segundo Kogout, vão fazer parte do Olho por Olho: Nicolas Prattes, Edson Celulari, Marina Moschen, Lília Cabral, Suzy Rêgo, Klebber Toledo, Cassio Gabus Mendes, Miguel Falabella e Tonico Pereira.

Humberto Carrão foi convidado para se juntar ao time como o par romântico de Sophie. Já Caio Castro será o namorado da personagem Vanessa.

Quando começa a novela?

Olho por Olho deve ir ao ar em outubro de 2022. Antes, o público vai acompanhar Um Lugar ao Sol e o ramake de Pantanal. Atualmente, a Globo exibe a reprise de Império, novela de 2014, devido a pausa nas gravações dos folhetins causada pela pandemia de Covid-19 no país.

Veja também:

Saiba tudo sobre Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes