Séries Emmy 2021: Saiba onde assistir às 8 séries vencedoras

“O Gâmbito da Rainha”, “RuPaul’s Drag Race” e “The Crown” venceram o prêmio mais importante da TV.

Séries como "The Crown", "O Gâmbito da Rainha", "Mare of Easttown" e "RuPaul's Drag Race" venceram os prêmios mais cobiçados da indústria televisiva. Ficou com vontade de conferir os programas mais aclamados da TV no momento? Todas as séries vencedoras do Emmy 2021 estão disponíveis no streaming!

Saiba onde assistir às séries vencedoras do Emmy 2021

A grande campeã nas categorias de Drama, "The Crown" está disponível na Netflix. O seriado dominou as categorias dramáticas, vencendo todos os sete prêmios em que concorria, incluindo Melhor Série de Drama, Atriz, Ator, Atriz Coadjuvante e Ator Coadjuvante. O drama retrata a trajetória da Rainha Elizabeth II, com a quarta temporada destacando as tensões entre a rainha e duas figuras públicas nos anos 70 e 80: a Princesa Diana e a primeira-ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher.

O gambito da rainha na netflix
"o gâmbito da rainha" está disponível na netflix - foto: netflix/reprodução

 

"O Gâmbito da Rainha", vencedora do prêmio de Melhor Minissérie e Melhor Direção, também pode ser assistida na Netflix. A série conta a história de uma órfã que persegue uma brilhante carreira no xadrez.

Já o prêmio de Melhor Roteiro em Minissérie foi para "I May Destroy You", que pode ser vista na HBOMax. A série conta a história de uma artista que tenta reconstruir sua vida após sofrer uma violência sexual.

Mare of easttown na hbomax
Veja "mare of easttown" na hbomax - foto: hbo/reprodução.

 

Outra minissérie que fez sucesso no Emmy foi "Mare of Easttown": disponível na HBOMax, que venceu nas categorias de Melhor Atriz em Minissérie, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante. Estrelada por Kate Winslet, o suspense acompanha uma detetive que tenta desvendar um homicídio em uma cidade pequena, onde todos os suspeitos são pessoas próximas a ela.

Fechando as categorias de minissérie está "Halston", drama disponível na Netflix, que deu o prêmio de Melhor Ator em Minissérie para o astro Ewan McGregor. Ele interpreta Roy Halston Frowick, um dos mais renomados designers da moda estadunidense.

Ted lasso na appletv
"ted lasso" pode ser vista na appletv+. - foto: appletv/reprodução

Nas categorias de comédia, duas séries levaram os prêmios: "Ted Lasso" e "Hacks".

"Ted Lasso", sobre um técnico otimista que tenta salvar um time de futebol americano, pode ser vista na AppleTV+. Foi a campeã nas categorias de Melhor Série de Comédia, Melhor Ator (Jason Sudeikis), Ator Coadjuvante (Brett Goldstein) e Atriz Coadjuvante (Hannah Waddingham).

Já "Hacks", vencedora dos Emmys de Melhor Atriz em Comédia (Jean Smart), Melhor Roteiro e Melhor Direção, está disponível na HBOMax. A série conta a história de uma comediante polêmica que precisa se reinventar na carreira, com a ajuda de uma jovem roteirista com quem ela não consegue se entender.

Rupaul
O fenômeno "rupaul's drag race" está disponível na wow+. - foto: vh1/reprodução.

Nas categorias de Variedades, quem levou a melhor foi "RuPaul's Drag Race", ganhadora do prêmio de Melhor Reality Show Competitivo. A competição para coroar a Drag Queen Superstar dos EUA pode ser acompanhada pelo streaming da Wow Presents Plus.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes