Cinema & TV

Sessão da Tarde de hoje (14/1) exibe ‘Sonhos de Papel’

Drama australiano conta a história de um garoto que luta pelo sonho de participar de um campeonato de avião de papel.

Quer relaxar no sofá e curtir a programação da TV? Na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira (14), o público poderá conferir o drama de “Sonhos de Papel” (2015), que conta com atuação dos australianos Ed Oxenbould e Sam Worthington. O filme é dirigido por Robert Connolly e vai ao ar a partir das 15h (horário de Brasília), na TV Globo.

  • Sessão da tarde de hoje: Sonhos de Papel
  • Quando: hoje, quinta-feira, 14 de janeiro, às 15h
  • Onde: No canal aberto da TV Globo

Qual é o filme da Sessão da Tarde de hoje?

Lançado em 2015, o longa é inspirado em um episódio da série de televisão "Australian Story", chamado "Fly with Me". Conta a história de Dylan ( Ed Oxenbould), um garoto de 11 anos criado por seu pai (Sam Worthington) em uma remota cidade do interior da Austrália. A vida do personagem se altera completamente ao conquistar um lugar no campeonato de aviões de papel de Sydney, na Austrália.

Então, ele luta contra a falta de dinheiro para conseguir competir no Campeonato Mundial de Avião de Papel, que acontece no Japão. Em meio à busca para realizar o sonho, reestabelece a relação com o pai, até então muito complicada.

Com direção de Robert Connolly, o filme também traz no elenco Deborah Mailman, Nicholas Bakopoulos-Cooke, Ena Imai e Terry Norris.

Confira o trailer do longa Sonhos de Papel

Ficha técnica do filme da Sessão da Tarde de hoje: 

  • Título Original: Paper Planes
  • Elenco: Sam Worthington, Ed Oxenbould, Deborah Mailman, Nicholas Bakopoulos-cooke, Ena Imai, Terry Norris
  • Direção: Robert Connolly
  • Nacionalidade: Australiana
  • Gênero: Drama

Que horas começa o filme na Globo?

As exibições dos filmes começam após o “Jornal Hoje”. Para assistir ao drama com direção de Robert Connolly, na Sessão da Tarde de hoje, conecte-se à TV Globo a partir das 15h (horário de Brasília).

O que tem a seguir?

Depois da comédia infantil, a TV Globo exibi o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, com novela: ‘Laços de Família’ a partir das 16h45. Sobre a trama: Sucesso de Manoel Carlos, trata-se de uma crônica urbana que discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, e é movida pelo amor incondicional de Helena pela filha Camila.

Última modificação em 27/07/2022 17:01

Compartilhe