Cinema & TV

Veja como está Patrícia França em 2021, a Cláudia de Sonho Meu

A atriz fez novelas da Globo e da Record

Escrito por

Sonho Meu, novela que fez sucesso nos anos 90, está de volta no Canal Viva. Um dos personagens da trama é Cláudia, mãe de Maria Carolina/Lalesca (Carolina Pavanelli), que faz de tudo para recuperar a guarda da filha após ela ser abandonada em um orfanato. Por onde anda Patrícia França em 2021, intérprete da protagonista do folhetim?

+ Ela faz Sofia em Chocolate com Pimenta 

Por onde anda Patrícia França em 2021?

A atriz fez sucesso na Globo nos anos 90 e 2000. Além de Sonho Meu (1993), esteve em outras novelas queridinhas do público como A Padroeira (2001), Chocolate com Pimenta (2004), Suave Veneno (1999) e mais recentemente, em Malhação Sonhos (2014) - sendo este seu último trabalho na emissora, que inclusive, está sendo reprisado.

Patrícia frança atualmente - foto: reprodução/instagram

Nos últimos anos, ficou afastada da TV, mas em 2021, assinou contrato com a Record para interpretar Bila na novela Gênesis. Na emissora, ela já havia atuado em tramas como  A Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2005) e Poder Paralelo (2009).

Atualmente, Patrícia França tem 49 anos, é casada com o empresário Wagner Pontes e é mãe de dois filhos: Fernanda e Gabriel.

Patrícia frança e os filhos - foto: reprodução/instagram

Em entrevista ao portal O Fuxico, em fevereiro deste ano, Patrícia falou sobre sua passagem pela Globo e Record. "
Eu gosto de fazer bons papéis, sou muito grata a Deus pela trajetória que eu tive na Rede Globo. Eu só tenho a agradecer. Eu fiz na Record dois papéis inesquecíveis na minha vida, que foi Rosa no remake de ‘Escrava Isaura’ e a Diana de ‘Poder Paralelo’”, disse.

Nas redes sociais, Patrícia é discreta. Ela começou a postar cliques sobre seus trabalhos e com a família apenas no ano passado.

Foto: reprodução/instagram

Os fãs de Patrícia podem assisti-la na reprise de Malhação Sonhos, na Globo, de segunda a sexta, às 17h50, horário de Brasília. Na Record, ela está na reprise de Prova de Amor, às 15h15 e em Gênesis, às 21h.

Leia também:

Cirillo Luna novelas: conheça os trabalhos do ator de Gênesis

Resumo da novela Gênesis: capítulos de 19 a 23 de julho

Novela Gênesis: Michelle Batista tem irmã gêmea? Descubra

Última modificação em 28/04/2023 09:25

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: atriz