Resumo da novela Gênesis: capítulos de 19 a 23 de julho

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama

Os fãs do folhetim bíblico da Record podem se preparar pois a semana será cheia de emoções. Confira abaixo o que vai acontecer nos próximos capítulos no resumo da novela Gênesis. As informações foram divulgadas pela emissora.

Segunda-feira, 19 de julho - Resumo da novela Gênesis

No capítulo de segunda-feira, Labão e Jacó se conhecem. Judite caminha pelas ruas de de maneira misteriosa. Isaque e Rebeca aguardam por notícias do filho. Lia é apresentada a Jacó. Eder se envolve em um acidente.

Terça-feira, 20 de julho - Resumo da novela Gênesis

Maalate e Esaú vão para a noite de núpcias e ela o surpreende. Raquel conta uma mentira para Jacó. Beeri se surpreende ao ver o estado de Judite. Esaú sente remorso.

Quarta-feira, 21 de julho

Yarin se assusta com a atitude ousada de Bila. Jacó nota a diferença entre Lia e Raquel e Beno desmascara a irmã de Lia.

Akia e Maalate se beijam escondido.  Labão se decepciona com Raquel, mas pede segredo à Salma. Jasper castiga Bila. Jacó diz que fará uma proposta a Labão e Lia descobre que Jacó está sendo ameaçado de morte.

Confira o resumo de todos os capitulos de genesis tv historia google chrome
Cena da novela gênesis - foto: reprodução/record

Quinta-feira, 22 de julho - Resumo da novela Gênesis

Jacó conversa com Lia. Malaki pede informações sobre Harã. Malaki chega com seus homens em Harã. Akia e Maalate se beijam às escondidas.

Sexta-feira, 23 de julho

No resumo da novela Gênesis: Labão descobre que Lia ama Jacó. Malaki ordena o início de um ataque e leva Bila. Raquel pressiona Jacó a seguirem para Canaã. Jasper se desespera com o sequestro de Bila. Maalate tem um novo impasse com Esaú. Raquel fica na saia justa diante de Yarin e Jasper.

*Resumo cedido pela emissora e sujeito a alteração sem aviso prévio

Que horas começa Gênesis?

A novela bíblica é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h00, horário de Brasília. Porém, apenas os capítulos da semana são inéditos. No fim de semana a exibição é especial, apenas com os melhores momentos da produção da TV Record.

Os assinantes do PlayPlus podem assistir a novela na íntegra. Para isso, é necessário ser assinante da plataforma. O plano mais acessível tem o valor de R$12,90 por mês.

Chamada do capítulo de segunda-feira:

Leia também:

Saiba quem é Deus na novela Gênesis, da Record

Cirillo Luna novelas: conheça os trabalhos do ator de Gênesis

Novela Gênesis: Michelle Batista tem irmã gêmea? Descubra

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes