Cinema & TV

Veja que horas começa o Caldeirão do Mion neste sábado (18/09)

Renata Ceribelli, Tadeu Schimidt, Isis Valverde e Rafael Infante participam do ‘Caldeirão’

Escrito por

Hoje é dia de Caldeirão do Mion! Apresentado por Marcos Mion, o novo formato da atração tem feito sucesso entre o público do semanal. Veja abaixo que horas começa o programa do Mion hoje, 18 de setembro, na Globo.

Que horas começa o Caldeirão do Mion?

O Caldeirão está marcado para começar às 16 horas e 55 minutos, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

Há duas formas de acompanhar o programa. A primeira é a mais comum, por meio do canal aberto da Globo. Basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Quem não estiver perto da televisão, pode assistir o programa no GloboPlay, disponível também para dispositivos móveis. É necessário fazer um cadastro gratuito na plataforma de streaming. Depois, é só clicar em "Agora na TV" para ter acesso ao sinal da emissora.  Após a exibição na TV, a atração fica salva para os assinantes da plataforma.

O que tem no Caldeirão hoje?

Neste sábado, Mion dá continuidade ao quadro Sobe o Som. Na brincadeira, o apresentador convida famosos que precisam adivinhar qual é a música que está sendo tocada. Quando um deles dá a resposta correta, o cantor ou a banda dona do hit surge no palco para cantar a faixa.

Hoje, os jornalistas Renata Ceribelli e Tadeu Schimidt participam do quadro 'Sobe o Som', com a banda 'Lúcio Mauro e Filhos', que promete trazer grandes artistas para animar a tarde de sábado. Já no quadro 'Tem ou não tem', a disputa dos 30 mil reais fica entre Rafael Infante e Isis Valverde, a Marcela de 'Ti Ti Ti', e suas famílias, que têm a missão de descobrirem as respostas dos 100 brasileiros.

‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Veja o salário do Mion na Globo

Última modificação em 22/07/2022 15:11

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por