Lives de hoje (23): Barões da Pisadinha, KLB e mais show desta sexta-feira

Programação das lives de hoje conta com diversidade de estilos musicais; transmissão acontece a partir das 19h com show de Wilson Simoninha em parceria com o SESC.

Para dar início ao fim de semana,  acontecem várias lives hoje (23) com músicas para todos os gostos. Para os fãs do grupo "Barões da Pisadinha",  acompanham a apresentação dos meninos ao lado de Xand Avião, às 21h. Para quem é fã da banda Jota Quest, o vocalista, Rogério Flausino se apresenta às 20h ao lado do cantor Wilson Sederal. Já para quem tem saudade dos anos 1990 / 2000, a eterna boy band brasileira, KLB, faz transmissão ao-vivo a partir das 21h30.

Veja a lista completa com horários das lives de hoje:

 

Wilson Simoninha

Rogério Flausino e Wilson Sideral

Barões da Pisadinha e Xand Avião

KLB

 

Encontro de Flausino e Sideral é em homenagem a Cazuza

O encontro musical de Rogério Flausino, líder do Jota Quest, e seu irmão, Wilson Sideral, faz parte da programação "Série Espetáculo de Música", promovido pelo Instituto Usiminas. Com o palco virtual direto de Belo Horizonte, os irmãos vão reverenciar a obra musical de Cazuza durante o show. “Este nosso feliz reencontro tem como propósito propagar ainda mais a música e a poesia de Cazuza, fundamentais na formação de toda uma geração”, explica Flausino. “É coisa de fã, de irmão, de amor mesmo! Nossos destinos foram traçados na maternidade”, acrescenta Sideral.

O setlist do show de Flausino e Sideral enaltece as canções mais marcantes do poeta carioca, como “Beth Balanço”, “Porque Que a Gente é Assim”, “O Tempo Não Pára”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Codinome Beija-Flor”, “Solidão, Que Nada”, “O Blues da Piedade”, “Exagerado”, “O Nosso Amor a Gente Inventa”, entre outros sucessos.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes