Enquete A Fazenda

Votação + Enquete a Fazenda 2021: Day, Sthe, Tiago ou Gui, quem sai?

Escrito por

[yop_poll id="214"]

Última modificação em 29/07/2022 15:06

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • Quem eu quero que saía é a Sthe, porque ela fica fazendo aquele joguinho sujo do Bil, Dinho e Gui Araújo

  • Dayane está estressada não deve ficar está muito impaciente e isso não é bom!Tem de saber jogar!!!!

    • Espero que continue na fazenda Dayane para si movimentar o programa per dar mais audiencia na Record porque esses pinhoes sao tudo parado Força BRASIL FORÇA DAYANE

  • Essa Day tem que vazar...mulher que só destila ódio,fofoca, não sabe jogar..e se acha...a mais feia da casa e fala da beleza de todas!!! Acha que aqui vai se criar... FORA DAY!

    • Daiane que é manipuladora e prejudicou o nego do borel . Ela se ofereceu pra ele e depois disse que não se lembrava de nada , mais disse que tinha um filho , se estava bêbada e foi dar pro cara , como ela se lembra que tinha filho na hora do vamos ver . E disse que tinha um tesao por ele .ela se ofereceu pra ele . E esses dias disse que um outro peão era lndo e ela é a Solange disse que pegava . Mais eu também sinto e é nítido, que ela está apaixonada pela amiga e com ciúmes da amiga ou és amiga .

  • A Solange estava para sair na enquete e não saiu, não entendi.
    Merecia ter saído muito chata Deus q me livre!!

  • A Sthe deve deixar a casa , eu vejo e sinto que ela não faz jogo bom, ela também tem a coisa nela de querer se achar superior aos outros confinados , ela é aquela pessoa que ela se acha ser a certinha , a santinha mas não é, eu vejo e sinto a verdadeira personalidade dela.

Compartilhe
Escrito por