Enquete A Fazenda

Votação + Enquete A Fazenda 2021: Sol, Rico, Sthe ou Dynho, quem fica?

Escrito por

[yop_poll id="271"]

Última modificação em 20/07/2022 15:06

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

    • Na minha opinião, quem deve levar o prêmio é o Dinho, não deu vexames é engraçado dança muito e é muito humilde. A Solange chora muita miséria, e sabemos que não é por aí, se fosse assim, a filha não estaria fazendo medicina. Mora em Copacabana, lugar caríssimo, e não está sozinha O pai não dá essa pensão, mente muito. Só concluiu as últimas duas provas porque eram finais, sempre brigou pr não ir pr as prova ser indicada era motivo pr briga. Ela não tem nada haver com a torcida do Flamengo. É uma mulher chata mimizenta . Tem que sair fora, pois sempre se fez de coitada. Apelando para mulheres que criou filhos sozinha . Ela sempre teve a mãe presente e o Waguinho. Depois que ele caiu fora, por ela ser insuportável.

  • Rico campeão eo único que merece ganhar levou a fazenda nas costa 🥰😁

  • O rico é muito boca suja, fala muito palavrão, relaxado em suas conversas.as crianças que gostam de assistir a fazenda não tem a obrigação de ficar ouvindo seu palavriado. É cômico mais sabe fazer maldade ofendendo as pessoas que juntos estão com ele. É descontrolado, o fato de falar as coisas na cara, não dá o direito da pessoa ser depravada como ele é, o gui se perdeu, pena que saiu.

  • De todas as opções só sobrou o Rico. Também foi o que mais fez acontecer dentro do programa, o povo para esse tipo de entretenimento, gosta disso.
    Vai lá Rico, sobe no pódio, que esse prêmio é seu!
    OBS: esqueci se a Record deixar.

  • Sou fã do Rico.Ele não abaixou a cabeça por ser o que é. Não devemos nos intimidar com deboches,gestos pra nos botar pra baixo.Desde o começo foi humilhado demais por ser verdadeiro e não mandar recados,falar na cara era sua melhor atitude.Ser realmente o mais verdadeiro,isto será por toda sua vida.Eu sou o que sou e não o que muitos queriam .Rico,os humilhados serão sempre vencedores e,você será o vencedor desta grande batalha que foi a fazenda treze
    Parabéns, você merece.

Compartilhe
Escrito por