Enquete BBB

Enquete BBB UOL: entre Camilla e Gil, quem deve sair?

Até o momento, a influenciadora e o economista são os mais votados na enquete do DCI; dê a sua opinião

Escrito por

Com a vitória de Fiuk na última prova de resistência do Big Brother Brasil, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette vão disputar duas vagas na grande final do reality, marcada para o dia 4 de maio. Enquanto a votação oficial não começa, os fãs do programa já especulam quem deve ficar de fora do top 3 e aproveitam para deixar suas opiniões nas enquetes. Por enquanto, Camilla e Gilberto são os mais votados. Entre os dois, quem deve sair? Veja o que diz a enquete BBB UOL.

Enquete BBB UOL

[yop_poll id="88"]

Resultado da Enquete BBB 21

De acordo com o UOL, até a tarde desta desta sexta-feira (30),  quem deve sair é Camilla de Lucas, com 62,32% dos votos. Gilberto está em segundo, mas com uma porcentagem distante da influenciadora, com 30,92% dos votos. Juliette não corre riscos e soma apenas 6,72% dos votos.

Já segundo a enquete do jornal DCI, a porcentagem está um pouco mais alta para a influenciadora. Camilla soma 73,92% dos votos, enquanto Gil tem 17,22%. Juliette está em terceiro lugar, com 8.85%.

Foto: reprodução

Vale lembrar que a enquete BBB UOL e do jornal DCI não possuem influência sobre o resultado oficial da votação.

Este é o último paredão da temporada. Apenas três brothers vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão e um carro Fiat na próxima terça-feira. Fiuk já tem vaga garantida na final após vencer a prova de resistência.

Como foi a última prova do BBB?

Os brothers passaram a madrugada desta sexta em uma prova de resistência patrocinada por uma marca de cosméticos. Durante a competição, eles ficaram presos a uma corda, fixada em uma plataforma giratória. Girando sem parar e enfrentando jatos d'água e ventos, venceu quem aguento mais tempo.

Camilla de Lucas passou mal logo no início da prova, aproximadamente após 1h de disputa e desistiu. Juliette saiu da competição após 6 horas de resistência. A paraibana disse que estava se sentindo mal e chorou muito ao deixar a área de prova.

Sobraram Gil e Fiuk na disputa. Minutos antes de completar 11 horas de prova, o economista pediu para sair, dando a vitória para o filho de Fábio Jr e se colocando no paredão. Segundo a enquete bbb 21, entretanto, o pernambucano não deve ser eliminado.

Gilberto, camilla de lucas, juliette e fiuk na pova de resistência bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

 

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Última modificação em 26/07/2022 08:38

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por