Enquete BBB

Enquete quem sai do BBB 22 terça-feira: votação em tempo real hoje

O 8º paredão do BBB 22 tem Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius, então continue votando na enquete BBB 22

Escrito por

A votação da enquete quem sai do BBB 22 terça-feira, hoje, 15 de março, continua aberta! Pedro Scooby, Vinicius ou Gustavo deve ser eliminado do reality após uma semana intensa no confinamento. É possível votar até a noite, durante o ao vivo do Big Brother Brasil, então até lá, veja o que diz a parcial.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Enquete quem sai do BBB 22 terça-feira

[yop_poll id="285"]

 

Gustavo - o paranaense enfrenta mais um paredão após ser puxado para a berlinda por Eliezer. A parcial da ˜Enquete quem sai do BBB 22 terça-feira" aponta a permanência do rapaz no jogo.

Pedro Scooby - o surfista de 33 anos enfrenta seu primeiro paredão e, de acordo com as parciais da enquetes, não será dessa vez que o participante deixará o confinamento. Ele se mantém com o menos votado.

Vinicius - o integrante do quarto lollipop está em seu primeiro paredão, mas as notícias não são boas para o brother. A parcial da enquete UOL, por exemplo, indica a eliminação do cearense com mais de 70% dos votos do público.

Quem está saindo do BBB 22 hoje

Desde o início da votação, na madrugada de domingo, a enquete já apontava o eliminado e em nova consulta Vini é quem está saindo do BBB 22 hoje. Na votação do UOL, o jovem tem 71,98% dos votos do público para sair do reality.

A porcentagem para os outros participantes tem diferença superior a 50%. Gustavo apresenta rejeição de 21% e Pedro Scooby outros 7,02%.

A Folha de São Paulo também preparou uma enquete que pergunta "quem sai do BBB 22 terça-feira", e Vinicius também segue como o participante com maior rejeição deste paredão com 70% dos votos, seguido por Gustavo (22%) e Scooby (8%).

Terça-feira - Parcial enquete UOL das 20h30
Vyni eliminado com 71,74% dos votos
Gustavo no segundo lugar, com 21,33%
Scooby em último com 6,93%

Terça-feira - Parcial enquete UOL das 16h
Vyni eliminado com 71,78% dos votos
Gustavo no segundo lugar, com 21,27%
Scooby em último com 6,96%

Terça-feira - Parcial enquete UOL das 14h
Vyni eliminado com 71,93% dos votos
Gustavo no segundo lugar, com 21,07%
Scooby em último com 7%

Terça-feira - Parcial enquete UOL do meio-dia
Vyni eliminado com 71,91% dos votos
Gustavo no segundo lugar, com 21,05%
Scooby em último com 7,04%

Segunda-feira - Parcial enquete UOL da véspera de eliminação

Vyni eliminado com 71,75% dos votos
Gustavo no segundo lugar, com 21,25%
Scooby em último com 7%

Quando acaba o BBB 22

O BBB 22 vai acabar no dia 26 de abril, uma terça-feira, após completar 100 dias ininterruptos no ar. O Big Brother Brasil 2022 estreou no dia 17 de janeiro. A temporada contou com 22 participantes, sendo que Maria foi expulsa, Tiago desistiu e outros dois entraram através da Casa de Vidro

No ano passado, a edição que fez Julitte campeã do Big Brother Brasil também contou com 100 dias. Já o BBB 20 foi esticado por 4 dias e foi exibido de 21 de janeiro a 27 de abril.

Quem ganhar o BBB 22 vai levar para casa um prêmio de R$ 1,5 milhão, além dos prêmios distribuídos ao longo do programa. Vinte e duas pessoas entraram na disputa, mas apenas três chegaram a votação final do público.

Até lá, continue votando na Enquete BBB 22 do DCI.

Última modificação em 13/12/2022 00:29

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • FORA VINY !!!NUNCA FEZ NADA NA CASA E ASSISTO NO PPW...NUNCA COZINHOU, LAVOU LOUÇA, LIMPOU A CASA OU BANHEIRO. VIVE NAQUELA CASA DENTRO DO QUARTO...CHEGOU SUA VEZ FORA VINICIUS E LOGO DEPOIS ELIEZER E ESLOVÊNIA....

  • quero é espero q o vini saia e q o Gustavo fique ele é o homem mais lindo da casa e ele quem movimenta a casa

  • Artur vai ganhar pela forca dos evangelicos!! Muita gente gospelpedindo voto pra ele!!!

Compartilhe
Escrito por