R7 votação da Fazenda 2022 + enquete quem sai na última roça

Saiba como votar no R7 e participar da votação da última roça da edição

Bia, Iran, Babi e Pelé estão na 14ª e última roça da Fazenda 2022, formada nesta segunda. Então veja como participar no R7 votação da Fazenda 2022 e decida a próxima eliminação de terça-feira, 13 de dezembro. O resultado será anunciado a partir das 23 horas (de Brasília).

Enquete A Fazenda 2022 - R7 votação da Fazenda 2022

R7 votação da Fazenda 2022

Saber como votar no R7 votação da Fazenda 2022 é o único segredo para participar das decisões oficias do reality show rural da Record TV. Nesta última berlinda, 3 peões se enfrentam na votação popular para saber quem sai na roça nessa terça.

Para anunciar quem deixou a competição, a apresentadora Adriane Galisteu vai considerar apenas os votos dados na enquete do R7, o portal oficial da Record TV na internet, que perguntou quem deve permanecer no programa.

A votação fica aberta até momentos antes do anúncio oficial da eliminação. Para votar corretamente, siga o passo a passo:

Passo 1: Primeiro visite a página oficial da Fazenda 14 no R7.com. A maneira mais fácil de fazer isso é visitar o endereço https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14. Por lá, além das enquete oficiais, o internauta tem acesso às principais notícias do reality e informações exclusivas sobre seus participantes favoritos.

Passo 2: Depois, no topo da página, localize a enquete oficial da roça da semana e, então, escolha quem deve continuar no reality.

Passo 3: Então, selecione a opção com nome e foto do seu participante favorito e, então, uma segunda página será aberta em seu computador. Nela, escolha a opção "Sou Humano" - o que poderá pedir que o usuário resolva um simples quebra-cabeças, para provar que a votação não esteja sendo feita por um robô.

Passo 4: Espere a confirmação do voto.

Vale lembrar que toda interatividade da Fazenda 2022, como votar no R7, é uma atividade gratuita e ilimitada. Isso significa que o usuário não precisa criar nenhum cadastro ou fazer qualquer tipo de assinatura e pode votar quantas vezes quiser. Para votar mais de uma vez, basta repetir o processo.

Eliminação a Fazenda 2022: data, horário e como assistir

Como votar no R7 - última roça - não é a única informação importante para acompanhar a eliminação do reality da Record TV. Saber a data, hora e como assistir o anúncio do peão eliminado também é imprescindível aos fãs do reality.

A roça está marcada para ser anunciada durante o programa ao vivo desta terça-feira, 13 de dezembro, que vai ao ar às 23h00 (horário de Brasília). Para assistir, existem duas maneiras oficiais: na TV e no PlayPlus - o streaming oficial da Record TV.

Na TV, não tem segredo e só é preciso sintonizar no canal no horário previsto.

Já para quem prefere acompanhar a eliminação pela internet, basta fazer um cadastro no PlayPlus - que pode ser gratuito. No formato grátis da plataforma, que precisa de um cadastro usando nome e e-mail, basta clicar na aba "No Ar" para ter acesso ao mesmo sinal da TV e, assim, acompanhar a edição ao vivo do programa.

No entanto, para quem desejar uma versão mais completa, a Record TV oferece planos que o assinante tem acesso aos sinais de câmeras exclusivas espalhadas dentro da sede. Nesse formato, a transmissão é 24 horas por dia e o usuário pode acompanhar, inclusive, a convivência dos peões durante os intervalos do canal aberto.

A edição chega ao fim dia 15 de dezembro, quinta.

Agora que você já sabe como votar no R7, acompanhe as principais notícias sobre o reality no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes