Enquete No Limite

Enquete No Limite: quem chegar na final do reality?

Saiba tudo que rolou no primeiro episódio de No Limite e escolha quem deve ir pra grande final do reality show de sobrevivência

O No Limite está de volta à programação da Rede Globo após mais de 12 anos da sua última exibição no Brasil. Diferente de edições anteriores, o reality show de sobrevivência traz participantes famosos, todos ex-BBB's. Ao todo são 16 nomes, que foram divididos nas equipes Calango e Carcará.  O programa vai ao ar até julho, quando terá uma final ao vivo que pode ser com 2 ou 3 competidores. Com isso, a bolsa de apostas para quem deve ir para a final está aberta. Vote na Enquete No Limite e escolha o seu finalista.

Enquete No Limite

VOTE AQUI E PARTICIPE DA ENQUETE 

[yop_poll id="101"]

Participantes

Os participantes do novo No Limite já participaram de edições anteriores do Big Brother Brasil. A tribo Calango é formada pelos competidores Arcrebiano Araújo, Kaysar Dadour, Jéssica Mueller, Angélica Ramos, André Martinelli, Carol Peixinho e Gleici Damasceno. Mahmoud Baydoun também estava na equipe, que é representada pela cor verde, mas foi o primeiro eliminado da temporada.

A tribo Carcará, por sua vez, é representada pelos famosos: Marcelo Zulu, Ariadna Arantes, Lucas Chumbo, Paula Amorim, Elana Valenaria, Gui Napolino, Viegas e Íris Stefanelli.

Enquete no limite - foto: reprodução/rede globo

Como foi a estreia de No Limite?

No primeiro episódio, a Equipe Calango foi para o portal da eliminação após perder a prova de imunidade. Na dinâmica vencida pela Carcará, todos os integrantes das duas tribos foram amarrados uns aos outros e tinham que ficar correndo em volta de um circuito com o objetivo de alcançar outra tribo.

Para dificultar a tarefa, a produção distribuiu pesos de 5 quilos para todos os competidores. Caso um deles resolvessem desistir, outro participante tinha que ficar com o peso.  Com a vitória, a tribo Carcará ganhou a imunidade e se livrou de perder um participante do jogo. Além disso, ganharam feijão, atum, frango, iniciador de fogo, açúcar, sal, macarrão e sardinha.

Enquete No Limite: Carcará ou Calango, qual time merece ganhar o próximo episódio?

Prova privilégio: na dinâmica que ameniza os perrengues de sobreviver em meio à natureza sem alimentos e utensílios básicos, a equipe Calango levou a melhor. Os participantes tinham que usar troncos de madeira para rolar uma jangada do início ao final de um circuito. A jangada ficava pesada no meio do caminho, mas ao longo da competição um novo competidor podia se juntar na missão.

Eles ganharam alimentos como milho, café, beterraba, carne, laranja, leite em pó, arroz, batata doce e um kit de uma marca patrocinadora que continha saco de dormir, escova de dente, machadinha e iniciador de fogo.

Os participantes também jogaram uma prova extra em que todos tinham que subir em dunas para pegar bandeiras que representavam suas equipes.

Última modificação em 26/07/2022 06:48

Compartilhe

Últimas notícias