Participantes de No Limite 2021; veja o antes e depois

Nomes como Gleici Damasceno e Arcrebiano se submeteram a procedimentos estéticos antes de No Limite

O No Limite estreia nesta terça-feira (11/5), na mesma faixa em que era exibido o Big Brother Brasil. Com um elenco formado apenas por ex-BBB's, o programa vai mostrar cenários paradisíacos do nordeste, provas de resistência e resultados de procedimentos estéticos. Isso porque, antes do programa, alguns participantes já realizaram plásticas que vão de harmonização fácil e implante de silicone.

Gleici Damasceno - participantes No Limite

A campeã do BBB18 ganhou R$ 1,5 milhão e um carro 0KM. Com a conta bancária cheia, a ex-estudante de psicologia aproveitou para fazer uma rinoplastia no nariz, 3 anos depois de ter sido declarada vencedora do reality show da Globo. Ela também passou por um preenchimento de modelação no queixo.

Participantes no limite
Gleici damasceno é uma das participantes de no limite (foto: reprodução/ instagram)

Paula Amorim

Semifinalista do BBB18, a empresária também se rendeu a plástica. Ela passou pelo procedimento das famosas lipo HD, que modela o tanquinho e elimina mais de 1 litro de cordura do corpo. Em No Limite, a famosa vai ostentar o corpo trincado durante provas do reality show.

Participantes no limite
Paula amorim é uma das participantes no limite (foto: reprodução/ instagram)

Arcrebiano

O instrutor de crossfit participou do BBB21 e foi o segundo eliminado da temporada do reality show. Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, ele, que também é modelo, fez harmonização facial para chegar na casa com o rosto totalmente harmonizado com o jogo.

Participantes no limite
Arcrebiano é um dos participantes no limite (foto: reprodução/ instagram)

Íris Stefanelli - participantes No Limite

A ex-apresentadora do TV Fama participou do BBB7, mas em 2020 resolveu mudar o visual. A sister aplicou botox e usou sculptra com o fim de melhorar a produção de colágeno natural do rosto. No entanto, ela nega ter feito uma plástica.

Participantes no limite
Iris stefanelli é uma das participante no limite (foto: reprodução/ instagram)

Jéssica Mueller

A personal trainer também participou do BBB18 e, após o reality show, colocou silicone nos seios. A loira, que ostenta um corpo trincado, nega ter feito outros procedimentos. No Instagram, onde soma mais de 1,6 milhão de seguidores, ela compartilha rotina de treinos e alimentação saudável.

Participantes no limite
Jessica mueller é uma das participantes no limite (foto: reprodução/ instagram)

Ariadna Arantes

A empresária e digital influencer foi a única mulher trans da história a participar do Big Brother Brasil. Ela integrou o elenco do BBB11, e de lá pra cá passou por procedimentos estéticos como reconstrução das orelhas, operou a papada, fez rinoplastia e recolocou próteses dos seios.

Participantes no limite
Ariadna arantes é uma das participantes no limite (foto: reprodução/ instagram)

Gui Napolitano - participantes No Limite

O modelo que abalou as estruturas do BBB20 ao engatar namoro com a cantora Gabi Martins, passou por harmonização facial, dando novos contornos ao rosto. Nas redes sociais, o também jornalista mostra uma vida fitness regada a exercícios físicos e alimentação saudável.

Participantes no limite
Gui napolitano é um dos participantes no limite (foto: reprodução/ instagram)

Ex-BBB Gleice Damasceno passa por transição capilar;

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes