Enquete Power Couple

Enquete UOL Power Couple: quem sai hoje e como está a votação parcial

Qual casal é o seu favorito? Confira como está a parcial.

Escrito por

Renata Dominguez e Leandro Gléria, Li Martins e JP Mantovani e Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão na décima DR da temporada. Na noite desta quinta-feira (15/07) alguém vai deixar o programa. A votação já está em andamento e para saber quem sai hoje, consultamos nesta manhã a enquete UOL Power Couple para conferir como anda a parcial.

Enquete UOL Power Couple atualizada

O primeiro lugar da enquete “Quem você quer que fique?” do UOL está disputado. Mari e Matheus estão quase empatados com Li e JP.

Enquanto Mari e o marido somam 38,60% dos votos para ficar, a ex-rouge e JP estão com 38,60%, uma diferença de apenas 0,26%.

Quem tem maiores chances de sair por enquanto é Renata e Leandro, o casal ocupa a lanterna da enquete Power Couple do UOL e soma até agora 22,54% dos votos para ficar.

VOTE NO CASAL QUE DEVE FICAR

Votação Power Couple no R7

Para ajudar um dos casais desta berlinda você precisa votar, esta é a única forma de garantir que os seus favoritos continuem no jogo. O passo a passo para votar no site oficial do reality show é simples e vamos te ajudar!

Primeiro acesse o R7 (https://www.r7.com/), em seguida clique em Power Couple Brasil 5, quando a nova página for carregada a enquete será a primeira coisa que você verá.

Embaixo da pergunta "Qual casal você quer que fique?" estarão os nomes e fotos dos casais da DR. Confira qual casal receberá o seu voto, clique na imagem, passe pela verificação de robôs da enquete Power Couple ao selecionar a caixinha 'sou humano' e em seguida confirme sua decisão ao clicar em 'votar'.

Pronto! Você já votou uma vez, se quiser repetir o processo é só seguir o passo a passo de novo. Não há limite de votos.

Votação será encerrada durante programa ao vivo de quinta-feira foto: r7

Quem foi eliminado até agora?

Se a parcial da enquete Power Couple do UOL acertar o resultado desta berlinda e Renata e Leandro forem eliminados, a dupla vai se juntar a lista com outros oito casais que deixaram o programa em 2021. Confira:

Fernanda Medrado e Claytão – 23,40%
MC Mirella e Dynho Alves – 28,12%
Bibi e Pimpolho – 20,18%
Carol e Jonjon – 19,97%
Marcia Fellipe e Rod Bala – 14,51%
Mirela Janis e Yugnir Ângelo – 26,21%
Nina Cachoeira e Filipe Duarte – 11,55%
Dany Hypólito e Fábio Castro – 24,36%

Última modificação em 25/07/2022 11:44

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

    • Aquele nojento do Mateus e a psicopata da Mari é quem devem sair. Eles foram pras DRs porque sempre ficaram em último lugar, não cumpriam as provas etc. A culpa é deles mesmo! Eles votam em todo mundo e não querem ser votados. É a pior dupla do programa. Se fazem de vítimas e são rancorosos e ruins.

    • Eu percebi que o Thiago levou várias fotos de uma só vez para a Georgia e ficou por isso mesmo e ainda ganharam o casal power ,eu tinha entendido que cada casal só podia levar uma de cada vez

      • Por mim quem sai hj é Li Martins e o marido os outros dois merecem ficar

      • Coitado do HP precisa ganhar para poder criar a fiilha (me popem).Quem tem que ficar Mateus e a Mary

        • Renata sua máscara acabou de cair vc disse pra Bruno e Débora q queria ficar na final com eles e na hora de votar ,vc vota em Bruno,se isso não é falsidade é o q ,por isso fora Renata e Leandro dois caras de pau

      • Vamos lá povo pro r7 votar pra deixar mariteus e Renata Leandro.
        Márcia Felipe minha linda, ajuda na votação
        Cremosinha e boysinho bora votar pra tirar. Casal Gemidao

        • Mari e Matheus devem sair, já deu pra eles. Não tem nada de perseguidos, apenas não jogam e não ganham nada. Só sabem ser mal educados, e falar palavrões. Se eles ganharem, é pura marmelada.

    • Quem deve sair é Jota p e Li, eu fico boba como aquela Geórgia é antipática, olha na cara da Mari e do Matheus com nojo, eles não põe maldade em nada. Jota P foi falso, foi lá dá um apoio de Judas no Matheus e votou nele. Fora Jota P.

    • Manipulado!!
      Semana passada Mari e Mateus está na frente pra sair, de repente manipularam.
      Eles Fica em.
      Se Mari ficar é manipulado tbm!!!

    • Essa votação tá errada falam pra votar pra ficar outro pra sair qual é o certo com certeza quem vai sair será Li e JP se for o certo.

      • Renata diz pra Bruno e Débora que quer eles na final junto com ela aí ontem vai e vota no Bruno e Débora...quanta falsidade. Tem é mais é que sair.

    • Mateus e Mary ou Leandro e Renata merecem vencer!
      São verdadeiros e humildes!
      Prefiro erros de português do que a arrogância!
      Fora Bruno, Débora, JP !!!!

    • Fora aaaaa Jp e Li

      Fica Mari E Matheus, Renata e leandrooooooooooook!!!!

    • Gostaria que saisse o casal que nao faz prova completa, que desiste, que nao se esforça. Estou falando do casal Mari e Matheus. Quando voltam da DR debocham do Bruno e Debora sempre. Como se fossem culpados de irem para DR.Muito mal educados.

    • Eu pergunto na prova de casal não era para pegar os postes um de cada vez ??? então pq o marido da giorgia levou um monte pra ela para fora da cabine escura ??

      • Com a manipulação quem vai sair é leando e renata.fico sem enterde eu voto neles em vez das porcentagens almentar fica é siminuido.

  • E o cúmulo esse casal que sempre implica continuar no jogo . Muito estupidez Maria Matheus ate hj .

  • Mateus pode não ter o português correto, mas é verdadeiro e humilde!
    Não aguento é a arrogância de Bruno, JP e Débora!
    Torço para que a final seja entre Mateus e Leandro!
    Mas, está firma de votar favorece o casal JP e Li, pq os votos neles, serão deles! Agora os do Mateus e Leandro, vai se dividir
    Não concordo com esse tipo de votação, não representa o que o povo quer

  • Eu não gosto do casal Li e JP eles são falsos eu prefiro q eles saiam do reality

  • Matheus já era p ter saído faz tempo..as pesquisas mostraram algumas vezes q ele saia...mas no programa isso não aconteceu...casal que não ganha provas... não merece ganhar não...

  • Vamos votar em Mari/Matheus e Renata e Leandro temos que tirar li e JP são falsos e vão pro lado que é mais fácil.
    Devemos deixar na casa dois casais amigos de cada lado
    JP se acha, tá na hora de vazar.
    Mirella e Marcos Felipe e Medrado vamos arrastar mutirões pra tirar este casal
    Fica mariteus
    Fica relé já

Compartilhe
Escrito por