BBB 20: Marcela e Gizelly são flagradas se beijando durante viagem

Beijo foi flagrado pela ex-BBB Hariany, durante viagem para Maragogi, e reacendeu a esperança nos fãs do reality que torciam por uma romance entre as duas.

A torcida do BBB 20 shippou Marcela McGowan e Gizelly Bicalho durante toda a edição, na expectativa de que um romance desabrochasse entre as duas. Durante o programa, a possibilidade foi afastada, mas um beijo entre as duas reacendeu a esperança do fandom.

O casal Gicela finalmente aconteceu?

O flagrante do beijo foi feito por outra ex-participante do reality, Hariany, que esteve na edição de 2019 do programa.

As sisters do BBB 20 estão em viagem para Maragogi, no Alagoas, junto com Hariany, que filmou o beijou e publicou nos stories do Instagram.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O beijo, entretanto, parece não ter passado de uma brincadeira entre as duas, mas há quem esteja reunindo evidências de que o casal finalmente irá se assumir e até fazendo promessas caso o romance seja real.

Uma das fãs do BBB 20 no Twitter citou ainda que no próprio Instagram Gizelly teria chamado Marcela de amor e cantado uma música romântica para ela.

Ainda dentro da casa do BBB 20, Gizelly já havia declarado estar apaixonada por Marcela. “Toda noite antes de dormir eu olho para ela querendo dizer: ‘Eu te amo’, mas tenho medo que ela vá me achar louca”, desabafou para Manu Gavassi e Rafa Kalliman uma noite.

Até mesmo Daniel, ficante da obstetra dentro do programa, chegou a perguntar se as duas iriam se beijar após relembrar sua estadia na casa de vidro, quando o público explicitou a torcida pelo romance das duas.

Mas a relação realmente nunca aconteceu.

Fãs do BBB 20 na web reagiram ao beijo

O BBB 20 pode até ter acabado há algum tempo, mas o público continua ávido por fofocas envolvendo os ex-participantes.

No Twitter, os fãs de Gicela relebraram momentos no reality e comemoraram o tão esperado beijo.

Alguns citaram, inclusive, que a história de amor entre Gizelly e Marcela no BBB 20 poderia ter dado certo se não houvesse a interferência de Daniel, com quem a médica se relacionou no programa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes