Horóscopo

Horóscopo de Escorpião para agosto de 2021 no amor e trabalho

 Agosto favorece bastante os escorpianos, em vários sentidos.

Escrito por

Horóscopo de Escorpião para agosto - Agosto favorece bastante os escorpianos, em vários sentidos. A sua energia, vigor, disposição, dinamismo aumentarão, assim como o seu carisma e magnetismo. Você conseguirá impor a sua vontade com mais firmeza e autenticidade.

Sendo assim é um mês auspicioso para fazer o que você acredita ser certo para si mesmo, ninguém terá o poder e a capacidade de te parar. Portanto, tenha cuidado para não sair atropelando os processos que são necessários, as pessoas que estão a sua volta te apoiando e nem esquecendo seus princípios e valores.

Horóscopo de Escorpião para agosto - Carreira

Escorpiano, esse é um ótimo mês para investir dinheiro em ações e coisas tecnológicas. Também é um momento oportuno para dedicar mais tempo trabalhando através da internet, os astros favorecem um trabalho remoto envolvendo internet e tecnologia. Se é possível para você colocar serviços ou produtos para vender online, é uma ótima oportunidade! Você vai sentir cada vez mais a vontade de trabalhar de forma autônoma, dê agora um primeiro passo.

Signo de Escorpião e Amor

No amor, agosto promete ser um mês agitado e bom para os solteiros. Muitos pretendentes, encontros, romances estarão à sua disposição. Aos que estão em uma relação, é preciso respeito. Respeitar o tempo e espaço do outro, tendo cuidado com as exigências, com as palavras impulsivas e evitar conflitos bobos que só desgastam a relação.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Última modificação em 25/07/2022 08:28

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por