Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

São Sebastião é invocado para a cura de feridas físicas e espirituais. No calendário católico, seu dia é celebrada em 20 de janeiro.

São Sebastião,  protetores durante as epidemias e padroeiro dos arqueiros, soldados, do sofrimento, o santo é considerado um dos grandes protetores contra o mal. Devido ao seu compromisso inabalável com Cristo e à forma corajosa como enfrentou o seu martírio, ele serve de exemplo do verdadeiro amor de Deus. Ele geralmente é representado em pé na frente de uma árvore com uma flecha perfurada por ele. Assim, aprenda a poderosa oração de São Sebastião.

A liturgia romana sempre concedeu-lhe um lugar privilegiado. A iconografia o retrata como um mártir, perfurado por flechas. São Sebastião é invocado para a cura de feridas físicas e espirituais. No calendário católico, seu dia é celebrado em 20 de janeiro.

Oração a São Sebastião

Glorioso mártir São Sebastião,
soldado de Cristo
e exemplo de cristão,
hoje vimos pedir
a vossa intercessão
junto ao trono do Senhor Jesus,
nosso Salvador,
por Quem destes a vida.
Vós que vivestes a fé
e perseverastes até o fim,
pedi a Jesus por nós
para que sejamos
testemunhas do amor de Deus.
Vós que esperastes com firmeza
nas palavras de Jesus,
pedi-Lhe por nós,
para que aumente
a nossa esperança na ressurreição.
Vós que vivestes a caridade
para com os irmãos,
pedi a Jesus para que aumente
o nosso amor para com todos.
Enfim, glorioso mártir São Sebastião,
protegei-nos contra a peste,
a fome e a guerra;
defendei as nossas plantações
e os nossos rebanhos,
que são dons de Deus para o nosso bem
e para o bem de todos.
E defendei-nos do pecado,
que é o maior
de todos os males.
Assim seja.

Reze também a Novena de São Sebastião

Ó glorioso mártir São Sebastião, que para testemunhar a tua fé em Cristo Jesus te fizeste mártir, intercede junto do Senhor por aquilo que te pedimos. (Grace é perguntada …)

Leia também

Oração do dia 28/02: comece seu domingo com amor e paz

Salmo do dia 28/02: comece seu domingo com esperança

Ó glorioso mártir São Sebastião, que não temeste a perseguição de Diocleciano, dá-nos também a coragem de dar testemunho com a vida da fé em Cristo Jesus.

Ó glorioso mártir São Sebastião, atravessado em todo o corpo pelas flechas disparadas pelos vossos algozes, lançai nos corações dos homens as flechas da fé, da caridade, da oração e do amor, para que imitando as vossas virtudes se aproximem dos ardentes amor de Cristo Jesus , Pater, Ave, Gloria.

- PUBLICIDADE -

Para ser recitado por nove dias consecutivos

(De Jesus): “Reze a São Sebastião. Ele foi um grande herói da Fé e da Abnegação. Devolva-lhe a honra que ele merece! Ele é o protetor de toda a Igreja e de cada indivíduo, para lutar contra a descrença. Faça isso com confiança, vai lucrar. oração não cumprida. Mesmo antes dele, os espíritos malignos fogem. Ele é uma verdadeira fonte de graça contra a descrença. É assim que DEUS testemunhou. Uma flor do Espírito Santo morrendo. Invoque-o para fortalecer sua fé em doar à Cruz! Ele é um grande intercessor – um dos maiores! ”

Aprenda a oração de São Jorge para se proteger e vencer na vida

Aprenda 4 orações poderosas para afastar o mal e alcançar uma graça

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes