Horóscopo

Horóscopo de Gêmeos para junho de 2021 no amor e trabalho

A lua cheia traz uma oportunidade profissional pela qual você tem trabalhado tanto. Tire vantagem disso.

Escrito por

Junho começa com o Sol, Mercúrio, Vênus e Nodo Norte no seu signo. É mês de focar na sua missão, no seu propósito de vida, seguir a sua verdade interior e pôr muito amor em tudo o que você fizer. Esse mês vai servir como um divisor de águas na sua vida, um novo ciclo há de começar para você, geminiano. Confie nos seus instintos e no seu brilho pessoal! Agora veja seu Horóscopo de Gêmeos para junho completo.

Mercúrio estará em movimento retrógrado no seu signo desde o início do mês até dia 22, então é um mês para reflexões, revisões e, se necessário, recalcular a rota! É preciso agir com calma, sem pressa, cuidar com a sua comunicação, com aquilo que você ouve do outro também, pois muita coisa pode ser distorcida e parecer confusa. Muita atenção ao assinar contratos e ao fazer compras importantes e caras.

No dia 11 também vai acontecer um Eclipse Solar no seu signo, pedindo fortalecimento do seu EU, da sua identidade pessoal, da forma como você vem se expressando e se apresentando ao mundo!

Mercúrio retrógrado termina na terça - feira, 22 de junho , facilitando o fluxo de comunicação. Os últimos meses foram sobre sua carreira, Gêmeos. Você aprendeu que o sucesso da noite para o dia não acontece da noite para o dia, mesmo quando parece que sim. Durante a lua cheia do trabalhador Capricórnio na quinta - feira, 24 de julho , você poderá ver o auge profissional ou o sucesso que tanto ambicionava. Isso pode significar um contrato de livro, um novo emprego, um aumento ou encontrar coragem para voltar a estudar. Confie em seus instintos e não desista de si mesmo.

Horóscopo de Gêmeos para junho - Carreira

É um mês que pede para você acalmar sua mente, suas ideias e pensamentos, desacelerar, pensar com muita calma sobre seu trabalho e o futuro que você quer, de fato, construir para você! O Universo te convida a ter calma e a refletir sobre pra onde você quer crescer, sobre o que faz você feliz na vida profissional.

Amor

Na sua relação afetiva, tenha cautela ao se comunicar, afinal, mercúrio está retrógrado e as mensagens podem chegar até o outro de maneira falha, assim como você também pode entender o que seu parceiro está dizendo de forma distorcida. Tente ser muito claro com seus diálogos dentro do seu relacionamento. Se está solteiro, talvez não seja o melhor período para as paqueras.

Relacionado: Mercúrio retrógrado: saiba como o movimento vai impactar sua vida

Última modificação em 25/07/2022 13:15

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por