Horóscopo

Horóscopo de Leão para setembro de 2021 no amor e trabalho

Veja o que os astros reservam para o mês de setembro, leonino

Escrito por

O mês dos leoninos inicia de forma bastante pragmática, sendo necessário começar o mês estruturando suas ideias e pensando a longo prazo! Continue lendo sobre o Horóscopo de Leão para setembro de 2021.

Os astros lhe concedem a dádiva da disciplina, organização, eficiência e análise, leão, use e abuse para viver setembro de forma plena, pois é através desses potenciais que você vai ter satisfação e excelentes resultados!

No dia 22 o Sol, seu astro regente, ingressa no signo de Libra, mudando um pouco a vibe do seu mês. Se antes o foco era trabalho e rotina, a partir desse dia o foco vai ser suas relações. Fim do mês estará ótimo para amizades, socialização e parcerias.

Horóscopo de Leão para setembro de 2021 e Carreira

Setembro começa com tudo na sua vida profissional, você vai sentir muita disposição, foco e vontade de realização. É o momento ideal para ir se aperfeiçoando naquilo que você deseja pra sua carreira. Está bem propício também para cursos e estudos de especialização. É importante também você pensar no que você de fato deseja para sua vida profissional, esquecendo um pouco a questão dos “status”.

Signo de leão no amor

Somente após o dia 22 que a vida amorosa ganha destaque, antes disso o foco está na sua saúde e na sua rotina! Mas a partir desta data, as relações ganham espaço na sua vida, a sociabilidade fica em alta e você estará afim de conhecer gente nova e se relacionar mais! Fortes chances de rolar um namoro no final do mês!

Horóscopo de Leão para 2021: sua previsão está aqui

Última modificação em 23/07/2022 07:51

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por