Horóscopo

Horóscopo do dia (09/11/2021): previsão dos signos para terça-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa terça, 09 de novembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Horóscopo o dia: As estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica de Áries, signo de Touro, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para 9 de novembro de 2021, terça-feira.

Horóscopo de Áries

Devido a intensidade emocional de Marte – seu regente – em Escorpião, você pode estar vivendo dias estressantes, sem entender ao certo suas emoções. É muito importante respirar fundo e não ceder ao mau humor e aos impulsos emocionais, tenha uma certa cautela ao exigir as coisas somente à sua maneira.

 

Horóscopo de Touro

Nesta terça-feira é bem necessário que seja flexível para lidar com os imprevistos ao longo do dia, taurino. O dia também é oportuno para reservar um momento de lazer com alguém que você gosta muito, assim poderá espairecer as ideias e se descontrair dos problemas.

Horóscopo de Gêmeos

Sua terça-feira promete vir mais tranquila, diminuindo o intenso fluxo de pensamentos e emoções que você vem vivendo. Os astros hoje te dão um pouco de equilíbrio e sabedoria para lidar com seus sentimentos e te possibilitam a resolver conflitos que foram gerados nas últimas semanas.

 

Horóscopo de Câncer

Devido aos trânsitos astrológicos do dia, as pessoas a sua volta podem te sentir um tanto mais crítico e implicante. Para evitar situações desagradáveis ou qualquer tipo de conflito, o ideal é buscar maneiras construtivas para expressar seus pensamentos e opiniões.

Horóscopo de Leão

Os leoninos podem se sentir mau humorados nesta terça-feira, o dia traz um tom de exigências e perfeccionismo. É preciso estar bem atento as oscilações de humor e ao estresse repentino, pois isso pode te prejudicar e te fazer tomar atitudes que não se orgulha.

Horóscopo de Virgem

Tenha um cuidado especial hoje ao ficar se comparando muito com o outro, não fique achando que você é menos ou mais. É importante que você confie mais nas possibilidades que existem na sua vida, nas oportunidades que chegam até você e entender que cada um está vivendo o que precisa viver, no momento certo.

Horóscopo de Libra

Essa é uma terça-feira onde os astros exigem que você seja mais honesto com seus desejos, sentimentos e ideias, libra! Não fique escondendo coisas de si mesmo e muito menos duvidando de si. Você tem tudo o que você precisa para fazer dar certo aquilo que sonha. Comece aos poucos!

Horóscopo de Escorpião

Hoje é um dia para você focar e viver o seu momento presente, deixando o passado para trás! Pratique o desapego, escorpiano, entenda que o seu futuro é construído a partir das ações que você tem no agora, portanto, é bom avaliar como você tem feito uso desse seu tempo.

Horóscopo de Sagitário

Cuidado para não agir de forma dura demais, procure deixar as coisas fluírem com naturalidade, sagitário. O dia de hoje está bastante favorável as relações, trocas, sociabilidade e estudos. Mude um pouco o foco, ao invés de se dedicar 100% ao trabalho, tenha momentos de lazer com pessoas que você gosta de conversar, leia um livro, estude algo novo.

Horóscopo de Capricórnio

Essa é uma terça-feira focada em solucionar problemas com determinação e diplomacia, caprica. Você conseguirá adiantar suas tarefas e começar as negociações necessárias para colocar os alicerces em seus planos, do jeitinho que você aprecia. Tenha organização e se comprometa com cada atividade do seu dia.

Horóscopo de Aquário

Nesta terça-feira procure cuidar mais de você e do seu bem-estar, às vezes as cobranças internas e externas nos fazem esquecer da importância de estarmos bem com nós mesmo a cima de tudo. Reavalie os hábitos e comportamentos que estão te atrapalhando, pois esse é um momento para ter mais flexibilidade, evitando a rigidez e a tensão!

Horóscopo de Peixes

Pisciano, fique atento para não negar suas próprias vontades em prol das pessoas que você gosta, pois isso acaba fazendo com que você perca a sua própria essência. É o momento oportuno para avaliar seus padrões de comportamentos e perceber o que pode ser mudado!

Confira também a previsão do horóscopo de novembro

Última modificação em 29/07/2022 15:22

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por