Horóscopo

Horóscopo do dia (20/01/2022): previsão para quinta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quinta, 20 de janeiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Qual a previsão do horóscopo do dia 20/01, quinta-feira? Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém. Não seria útil começar o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as chances estarão a seu favor hoje.

Horóscopo de janeiro de 2022 – previsão dos signos do zodíaco

Horóscopo de Áries

Horóscopo semanal
Horóscopo semanal para todos os signos - foto: dci

Esse período favorece as atividades que dependam de movimento e ousadia, áries. Estará num ritmo mais acelerado para a execução de tarefas, portanto, saiba aproveitar dessa energia para desenrolar aquilo que está sendo procrastinado há tempos. Os encontros físicos estão em alta para os relacionamentos.

Horóscopo de Touro

Essa quinta pede coragem e bravura, taurino. Algumas situações vão surgir no seu caminho que irão exigir muito da sua autoconfiança para serem resolvidas e encaradas. Se posicione e acredite na sua ideia, nos seus valores. Esse é um dia de vitória!

Horóscopo de Gêmeos

Uma excelente quinta-feira é prevista para os geminianos. Haverá bom-humor, prazer, descanso e autoestima! Aproveite bem dessas boas energias que paira no seu dia. Não fique se cobrando, se punindo ou qualquer coisa do tipo. É tempo de fazer tudo com calma e mais leveza. Cuide do seu emocional.

 

Horóscopo de Câncer

É tempo para se dedicar aos trabalhos mentais que demandem atenção, senso crítico e detalhamento. Os assuntos que exigem organização e planejamento também estão em alta! Você estará mais recolhido, tímido, exigente e seletivo neste dia. É importante cuidar da sua alimentação e da saúde geral hoje.

Horóscopo de Leão

Nesta quinta-feira conecte-se com a sua confiança e capacidade de criar e co-criar sua jornada, leonino, unindo a criatividade com a autenticidade! O momento astral pede liberdade para seguir o que a sua alma pede, mesmo que ninguém entenda ou acredite nos seus sonhos. Arrisque!

Horóscopo de Virgem

Com a Lua passando pelo seu signo, o foco do seu dia é a alimentação. Ótimo dia para iniciar novos hábitos alimentares e consumir alimentos mais saudáveis e menos industrializados. O momento favorece consultas, exames e cuidados gerais com a saúde.

Horóscopo de Libra

Libriano, não tente controlar excessivamente a vida ao seu redor! Ao invés de querer ficar no controle, busque fluir em harmonia com o universo e com as situações que forem surgindo no seu caminho. O dia está auspicioso para colocar a casa em ordem!

Horóscopo de Escorpião

Neste dia será importante cair na real e enxergar todas as suas vitórias, escorpiano! Tome cuidado também para não desanimar frente as situações que surgirem por simplesmente não perceber o tamanho da sua própria força. Mantenha os pensamentos positivos sobre a sua vida.

Horóscopo de Sagitário

Hoje o universo quer te inspirar para que seja você o maior incentivador dos seus sonhos na terra! Saiba que você é a única pessoa que conhece seus sonhos intimamente e sabe o quão importantes são para a sua alma. Portanto, confie em si. Busque o que você ama!

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, é possível que logo pela manhã você sinta uma energia de peso ou limitação de alguma forma. Ao invés de desanimar, use isso a seu favor, resolvendo o que for preciso ou encarando alguma burocracia que você acaba sempre postergando.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, tenha cuidado pra não ficar indo contra a tempestade, contra aquilo que o universo preparou para você! Tenha maior flexibilidade e seja menos teimoso, especialmente hoje, pois assim você vai enxergar as boas possibilidades na sua frente.

Horóscopo de Peixes

Hoje, no ar, paira um sentimento de insatisfação e carência com essa oposição de Júpiter com a Lua. Cuidado com as avaliações superestimadas, pois elas podem dar origem a ações e projetos que são fora da sua realidade atual. A indolência lhe visita, te levando a adiar compromissos e descumprir tarefas.

Última modificação em 20/07/2022 00:36

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por