Horóscopo

Horóscopo hoje: previsão para sexta-feira, dia 3 de junho de 2022

Seu guia astrológico

Escrito por

Horóscopo hoje, sexta-feira, 03 de junho, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo de Áries

Áries, hoje o Universo exige que você seja justo! Por mais que doa, por mais que você tente manipular algo, mesmo que pequeno, à seu favor ou por mais difícil que seja dizer a verdade para alguém. Também é o momento para deixar aquilo que não te satisfaz mais para trás! Abandone algumas ideias, conceitos, crenças, pessoas, sentimentos. Isso é ser justo consigo mesmo.

Horóscopo de Touro

Mudanças repentinas tendem acontecer hoje, signo de touro. Sabemos que você, como bom taurino que é, gosta de manter tudo no previsível e no seu controle, porém, as mudanças que chegarem vão te favorecer a iniciar algo diferente e novo na sua vida – seja na esfera profissional ou pessoal. Então procure fluir com o Universo e se surpreenda!

Horóscopo de Gêmeos

Hoje é positivo para que você foque nos seus objetivos, sejam eles pequenos ou bem ambiciosos. Se atente, novas portas serão abertas para você, portanto, avalie com calma e atenção os seus passos para saber exatamente onde está pisando. Geminiano, essas novas oportunidades pedirão para que você saia da sua zona de conforto e arrisque algo diferente! Mas é preciso manter cautela e responsabilidade.

Horóscopo de Câncer

Neste dia você terá pouca tolerância para a desordem, displicência, falta de higiene e de eficiência. Aproveite o dia para limpar armários, organizar papéis, organizar a vida financeira cuidar do corpo, da mente e do coração. Adotar hábitos mais saudáveis surtirá um efeito que te motivará à mudança.

Horóscopo de Leão

Leonino, hoje o Universo quer chamar sua atenção: observe em quem você está confiando, pois nem todo mundo que se aproxima de você pode realmente querer o seu bem. Confie no seu sexto sentido! Esse é um lindo dia para a sua criatividade, seus sonhos, para viver um dia alegre e leve.

Horóscopo de Virgem

Virgem, neste dia os astros te convidam a sair um pouco da sua bolha e explorar novos terrenos, expandir seus horizontes e deixar transbordar tudo o que você tem vontade de fazer, porém fica se limitando e se podando. Limites são importantes e necessários, mas será que você não está sendo rígido demais consigo mesmo? Coloque para fora tudo o que está aprisionado aí dentro.

Horóscopo de Libra

Uma sexta-feira delícia, de alegria, de amor, de prosperidade, bons sentimentos e espiritualidade. Realizações materiais estão prestes a acontecer na sua vida, mas também é muito importante buscar as realizações emocionais, libra.

Horóscopo de Escorpião

Esse é um dia poderoso para ter conversas esclarecedoras com as pessoas, então se dê a oportunidade de ter trocas profundas e sinceras, escorpiano, seja presencialmente ou virtualmente. O momento pede para que fortaleça o seu lado espiritual, então confie na sua intuição e faça práticas que te conectem com a espiritualidade.

Horóscopo de Sagitário.

O dia de hoje pede maior cautela, sagitariano. Neste momento você precisa reavaliar algumas decisões e escolhas na sua vida, principalmente no que diz respeito a esfera financeira e material. Então pense com calma sobre como utilizar seus recursos materiais para conquistar algo que deseja.

Horóscopo de Capricórnio

Esse é um dia bem oportuno para você pensar sobre o que você deseja ou não manter na sua vida, capricórnio, e isso pode ser tanto na vida profissional, pessoal, familiar, amorosa, financeira e até mesmo na área da saúde. Analise, seja crítico com a forma que você está vivendo sua vida atualmente.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, esse dia é auspicioso para que você rompa com seus padrões rígidos de ideias e ideais, o Universo está te chamando para enxergar a vida por novos ângulos e perspectivas, abrir a mente e sair da sua zona de conforto de pensamento. Busque conversar com pessoas diferentes do seu mundo, se dando a oportunidade de conhecer novas realidades.

Horóscopo de Peixes

Peixes, hoje os astros querem que você se empodere, se posicione e que saiba defender a si mesmo e suas ideias, não deixando que ninguém te desrespeite. Mas não é agindo com grosseria e arrogância que se consegue algo, é preciso calma e sabedoria. O momento é oportuno para se conectar com sua espiritualidade e compreender melhor o que te serve.

Última modificação em 19/07/2022 20:34

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por