Cadê 'O Sol'? Clipe sucesso de Vitor Kley desaparece do YouTube

Clipe da música ‘O Sol’ do cantor Vitor Kley desapareceu da plataforma do YouTube. Vem entender

Cadê O Sol? Nesta segunda-feira (21), o cantor Vitor Kley divulgou uma nota da assessoria através de sua rede social do Instagram, informando que o clipe de sucesso intitulado 'O Sol', desapareceu da plataforma do YouTube. A novidade pegou todo mundo de surpresa e em segundos após a publicação, fãs e famosos reagiram ao ‘desaparecimento’ misterioso do hit.

Através da rede social, o cantor compartilhou a seguinte nota da assessoria. "Minha assessoria informou há pouco que o clipe oficial da música ‘O Sol’, que assim como eu, muitos de vocês amam, sumiu do YouTube. Ainda estamos aguardando mais informações, mas em breve vamos divulgar mais notícias sobre isso. Se alguém souber de alguma coisa, pode chamar aqui."

Cadê O Sol de Vitor Kley?

https://www.instagram.com/p/CJD4krpHOeD/

“O Sol'' é a música de maior sucesso do cantor lançado em 2017. O videoclipe é todo com tema praieiro, leve e nada de teor pornográfico ou algo que possa ser considerado plágio, ou mesmo inapropriado para publicação na plataforma. A canção foi o primeiro single de grande sucesso de Vitor Kley, e a partir daí, o Brasil passou a conhecer o cantor e suas músicas. Portugal também é um dos países que o cantor ficou conhecido através da canção.

Cadê O Sol? Relembre o sucesso

A música foi tão positiva, que ficou nos primeiros lugares das paradas de sucesso por muito tempo. Inclusive, percorreu a vida de muitas pessoas, com um som leve e ao mesmo divertido, sendo protagonista de momentos especiais dos ouvintes.

Cadê O Sol? Relembre a cação de sucesso de Vitor Kley;

 

Nas redes sociais, muitos fãs, seguidores do cantor e até famosos reagiram ao estranho desaparecimento do hit de sucesso. A atriz e cantora Jeniffer Nascimento comentou e até fez um Stories deixando sua indignação quanto ao acontecimento inusitado. “Amigo não entendi nada! Minha música ritual de começar a semana! Eu quero “O Sol” de volta na minha mesa agora!'', escreveu ela usando a tag "CadeOSol". Na resposta, o cantor escreveu: "Tô entendendo nada tb! cadê o sol". 

Famosos usam tag Cadê O Sol?

Além de Jeniffer, outros famosos notaram a ausência da canção na plataforma do YouTube e reagiram. O ator Bruno Gissoni questionou: "E aí irmão, cadê tua música no YouTube?". Ao responder, o cantor apenas escreveu: "Tb não sei irmão, que doideira..." A cantora Ana Vilela, do hit de sucesso 'Trem-Bala', também não deixou a informação passar despercebida e até mostrou apoio ao colega de profissão. Ela escreveu: Meu Deus mano [com emoji de carinha triste] espero que tudo se resolva, se precisar de alguma ajuda tamo aí”.

O ator Bruno Gagliasso, a apresentadora Sabrina Sato, a cantora Claudia Leitte, a dupla Ana e Vitória, a atriz Isabella Santoni e mais artistas fizeram Stories na rede social do Instagram, se questionando: Cadê O Sol?, de Vitor Kley. As mensagens estão todas no perfil oficial do cantor.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes