No Limite

No Limite: saiba como será o Portal da Eliminação

No Limite será apresentado por André Marques

O No Limite fará o seu retorno à TV nesta terça-feira (11/5) 12 anos após a sua última edição, exibida em 2009 pela Globo. O reality show de sobrevivência, tido como o primeiro formato do gênero no Brasil, já vai começar com a primeira eliminação da temporada. Antes disso, os participantes vão encarar o Portal da Eliminação. Veja como será.

Como funciona o Portal da Eliminação - No Limite

O No Limite vai começar apresentando os participantes para o público. O elenco é composto por 16 nomes, apenas por ex-BBB's e inclui famosos como Arcrebriano, do BBB21, Ariadna Arantes, do BBB11, Lucas Chumbo, do BBB20 e Gleici Damasceno, campeã do BBB18. Veja a lista completa aqui no DCI.

Os competidores foram divididos em duas equipes: Calando e Carcará. Na primeira dinâmica, chamada Prova de Privilégios, os participantes vão competir por objetos e utensílios que facilitam a convivência em grupo e a sobrevivência na natureza. Já na prova da imunidade, a equipe vencedora se salva do Portal da Eliminação e garante mais uma semana em No Limite.

No Portal da Eliminação, a equipe perdedora da Prova da Imunidade vai conversar com o apresentador André Marques sobre o que aconteceu ao longo do ciclo. Logo depois, eles irão participar de uma votação secreta. Todos receberão um pergaminho para escrever o nome do colega de equipe que deve ser eliminado.  Quem receber mais votos deixará o No Limite.

Participantes do no limite anterior no portal da eliminação no limite (foto: reprodução/ tv globo)

Prova da Comida

Além das dinâmicas Prova Privilégio e Imunidade, os 16 ex-BBB's participantes de No Limite, serão submetidos a Prova da Comida. A temida competição vai testar os limites dos confinados em desafios nada comuns como, por exemplo, comer iguarias inusitadas. Testículo de búfalo, cérebro de boi e olho de cabra estão no cardápio.

Caso algum participante se recuse a participar da prova, toda a equipe em que faz parte vai direto para o Portal da Eliminação, do reality show.

Em tempo, o eliminado de No Limite vai participar do programa No Limite - A Eliminação, que será exibido aos domingo após o Fantástico. Na edição, vai relembrar o jogo, contar bastidores das gravações e opinar sobre o que pode ter causado na eliminação do reality show. O vencedor do programa de sobrevivência vai ganhar o prêmio de R$ 500 mil em final prevista para ser exibida ao vivo em julho.

Última modificação em 26/07/2022 07:20

Compartilhe

Últimas notícias