Participantes do No Limite 2021: veja a lista completa

Veja quem vai estar no elenco da nova temporada do reality show, desta vez formado apenas por ex-BBB’s

A Rede Globo anunciou ontem os participantes da nova temporada do reality show No Limite, que tem data marcada para o dia 11 de maio, ainda sem horário definido. Nesta edição, todos o elenco é formado por ex-participantes do Big Brother Brasil. Confira abaixo quem são os escolhidos e tudo o que sabemos sobre eles.

Participantes No Limite - André, do BBB13

Participante do BBB13, André ficou conhecido pelo apelido de príncipe - era assim que a vencedora da edição, Fernanda Keulla, o chamava. Atualmente, o capixaba tem 33 anos e dá palestras e workshops sobre lifestyle. Em sua edição, ele foi o 13º eliminado.

Participantes no limite
Foto: reprodução/gshow

Participantes No Limite - Arcrebiano, do BBB21

Arcrebiano mal saiu do BBB21 e já vai embarcar em um novo reality show da Globo. Conhecido como Bil, o capixaba de 29 anos, que trabalha como modelo e instrutor de crossfit, foi o segundo eliminado desta temporada do Big Brother Brasil. Sua passagem pelo programa foi marcada por um conturbado affair com Karol Conká.

Participantes no limite
Foto: reprodução/gshow

Participantes No Limite - Angélica, do BBB15

Angélica, participante do BBB15, foi a quinta eliminada de sua edição. A ex-sister ficou marcada por protagonizar dezenas de brigas e discussões no reality. Atualmente, tem a paulista tem 39 anos e mora na Bélgica, onde trabalha como modelo, influenciadora digital e atriz.

Participantes no limite
Foto: reprodução/gshow

Participantes No Limite - Ariadna, do BBB11

A ex-sister foi a primeira participante transsexual da história do Big Brother Brasil. Ariadna participou do BBB11 e foi a primeira eliminada. Ela chegou a participar da casa de vidro para uma repescagem, mas o público escolheu Mau Mau para tornar ao reality. Atualmente, tem 36 anos, trabalha como digital influencer e esteticista, e se divide entre o Rio de Janeiro e a Itália.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 5
Foto: reprodução/gshow

Carol Peixinho, do BBB19

Carol participou do BBB19 e foi finalista da sua edição, terminando em terceiro lugar. Durante sua participação no reality, chegou a ser considerada 'planta', mas se reinventou e conquistando novas alianças dentro da casa. Moradora de São Paulo, tem 34 anos e é empresária, publicitária, digital influenciar e apaixonada por atividade física.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 6
Foto: reprodução/gshow

Participantes No Limite - Elana, do BBB19

Elana foi a nona eliminada do BBB19. Em sua edição, a ex-sister ficou marcada por sempre estar presente em trocas de farpas com os outros brothers. A piauiense tem 27 anos, é engenheira agrônoma, modelo e influencer, com foco em treinos e receitas fitness.

Participantes no limite
Foto: reprodução/gshow

Gleici, do BBB18

A campeã do BBB18, Gleici Damasceno, está de volta ao mundo dos reality shows. A acreana ganhou destaque em sua edição após retornar de um paredão falso. Atualmente, tem 26 anos e trabalha como atriz e influenciadora digital. Nas redes sociais, Gleici sempre aborda temas como feminismo e direitos humanos.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 8
Foto: reprodução/gshow

Gui Napolitano, do BBB20

Gui participou do BBB20, o primeiro com a divisão entre anônimos e famosos. Foi o sexto eliminado, após viver um romance com Gabi Martins, e ao mesmo tempo, se aproximar muito da influenciadora Bianca Andrade. Ele é da cidde de Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo, tem 29 anos, é modelo e empresário.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 9
Foto: reprodução/gshow

Íris Stefanelli, do BBB7

A eterna 'Siri' do BBB7 foi a oitava eliminada de sua edição, após cair em uma berlinda contra Diego Alemão, seu affair dentro da casa. Junto com Fani Pacheco, os três viveram um triângulo amoroso dentro do BBB. Ela também já participou do Big Brother argentino - o Gran Hermano Argentina 4, e começou a trabalhar na TV como repórter e apresentadora, com passagem pela RedeTV. Atualmente, tem 41 anos.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 10
Foto: reprodução/gshow

Participantes No Limite - Jéssica, BBB18

A ex-sister virou meme em sua edição após dizer a frase "levanta a coroa princesa, se não a coroa cai". Ela foi a décima segunda eliminada, após disputar um paredão com Kaysar. A blumenauense tem 30 anos e trabalha como personal trainer e influenciadora digital.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 11
Foto: reprodução/gshow

Lucas Chumbo, BBB20

Primeiro eliminado do BBB20, Chumbo é surfista profissional e logo após deixar a casa mais vigiada do país, venceu o desafio Gigantes de Nazaré, em Portugal. Atualmente, o carioca de 25 anos participa de viagens e competições de surf, e se divide entre Saquarema, no Rio de Janeiro, e Portugal.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 12 2
Foto: reprodução/gshow

Kaysar, BBB18

O sírio ficou em segundo lugar no BBB18. Com 31 anos, atualmente trabalha como ator e cantor. Já participou da Dança dos Famosos, da novela Órfãos da Terra e da série Carcereiros. Durante sua participação no BBB, o ex-brother compartilhou algumas de suas vivências como refugiado, que emocionaram o país, e viveu um romance com Patrícia Leitte.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 13
Foto: reprodução/gshow

Mahmoud, BBB18

Também do BBB18, Mahmoud foi o sexto eliminado da sua edição. O ex-brother tem 30 anos e trabalha como sexólogo. Nas redes sociais, ele publica vídeos tirando dúvidas e com dicas sobre sexo. De origem libanesa, Mahmoud foi morar no país asiático quando tinha 6 anos. No Brasil, ele mora em Rondônia.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 14 1
Foto: reprodução/gshow

Marcelo Zulu, BBB4

Marcelo foi considerado um dos 'vilões' do BBB4 e acabou sendo o sétimo eliminado de sua temporada. O carioca de 40 anos é lutador e participou dos Jogos Panamericanos de 2007 e fez parte da seleção brasileira de Luta Livre entre 2000 e 2014. Atualmente, ele é lutador de atletas do UFC.

Participantes no limite
Foto: reprodução/gshow

Paula Amorim, BBB18

Paula quase chegou na final do BBB18 - ela foi eliminada no último paredão, antes da definição do top 3. Durante sua passagem pelo reality, viveu um romance com Breno Simões, com quem é casada atualmente. A ex-jogadora de vôlei tem 32 anos, e atualmente trabalha como influenciadora digital e empresária.

Participantes no limite
Foto: reprodução/gshow

Viegas, do BBB18

O músico foi o décimo primeiro eliminado do BBB21. Durante sua edição, ele brigou com o seu maior aliado dentro do jogo, Wagner, e os dois se distanciaram. Viegas viralizou nas redes sociais após ficar mais de 24 horas em uma prova de resistência e mandar um recado para o jornalista William Waack, que havia sido acusado de racismo. “Um salve pro William Waack, porque resistência também é coisa de preto”, disse na ocasião. Tem 36 anos, trabalha como músico e digital influencer.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 17 2
Foto: reprodução/gshow

Como vai ser o No Limite?

Segundo a colunista Carla Bittencourt, o confinamento dos participantes começou no dia 20 de abril. Nesta temporada, eles serão levados para uma praia deserta no Nordeste, onde o reality será gravado.

A princípio, serão 11 episódios, exibidos às terças-feiras. Assim como nas outras edições, os participantes serão separados em tribos e deverão votar para eliminar companheiros da própria equipe. No reality, o elenco passar por provas que exigem força, resistência, além de se alimentar de comidas exóticas, como olho de cabra.

Acompanhe o No Limite no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes