Bella Hadid: carreira, estilo e curiosidades sobre a modelo

Bella Hadid, irmã de Gigi Hadid, é uma das modelos mais bem pagas do mundo. Conheça mais sobre a carreira dessa beldade.

Escrito por
Apesar de ser um rosto novo na moda, Bella Hadid tomou conta das passarelas e hoje é uma das modelos mais bem pagas do mundo.
Com uma beleza exótica, Bella estampa campanhas incríveis de marcas milionárias pelo mundo. Ela tem feito sucesso por onde passa.
Imagem: reprodução / instagram
Além de desfilar nas passarelas mais desejadas, Hadid sempre está nos holofotes, curtindo as melhores festas e clicada em passeios caríssimos.

Conheça um pouco mais sobre Bella Hadid, sua carreira, polêmicas, supostas plásticas e saiba porque a modelo conquistou espaço tão rápido no mundo da moda.

A carreira de Bella Hadid

Bella Hadid é uma modelo norte-americana com descendência Palestina. Com 24 anos, a modelo tem  1,75 m de altura e pesa 55 kg. Bella é irmã de outra modelo também muito famosa, Gigi Hadid.

Em 2013, a modelo estampou a campanha de uma grande marca, Chrome Hearts, e foi aí que ela começou a ganhar destaque. No ano seguinte, ela assinou um contrato com uma agência de modelos e desfilou por marcas como Tom FordTommy Hilfiger e mais.

Em 2015,  a modelo desfilou para, nada mais nada menos do que a marca Chanel. Nesse mesmo ano, ela foi eleita a Melhor Revelação do Ano pelo site modelé.com. Então, a carreira de Bella deslanchou, como capa da Vogue, angela da marca Victoria's Secrets . De 2017 a 2018, a modelo lucrou mais de 8.5 milhões de dólares e figurou entre as modelos mais bem pagas do mundo.

Vida pessoal de Bella Hadid

Não é só a vida profissional de Bella que é badalada. A vida pessoal de Bella Hadid também está sempre nos holofotes. Em 2015, a modelo revelou sofrer da Doença de Lyme, assim como sua mãe. Bella contou que descobriu portar a doença em 2012.

Sempre nas melhores baladas, acompanhada de grandes nomes, como Kendal Jenner, e fazendo viagens incríveis, Bella Hadid está sempre sendo clicada pelos ‘paparazzis’.

Mas, não é só luxo a vida de Bella, ela também se envolveu em algumas polêmicas. Em 2014, ela foi presa por dirigir alcoolizada e teve sua licença removida, além de liberdade condicional. Nos relacionamentos, a beldade é bem discreta. Entre 2015 e 2016, ela se envolveu com o cantor The Weeknd. Os dois reataram o namoro em 2018, mas se separam novamente em 2019.

O estilo de Bella Hadid

Por ser um ícone da moda, Bella Hadid está sempre com looks espetaculares e desfilando sua personalidade pelas ruas.  Ademais, a modelo aposta em looks mais inspirados nos anos 80 e 90, como calças de cintura alta, moletom, croppeds, biker shorts. 

Imagem: reprodução / pinterest

Geralmente, Bella aposta em cores como preto e branco. Um bom jeans também é marca registrada no closet da modelo.

Imagem: reprodução / pinterest

Sempre com muitos acessórios, como gargantilhas, pulseiras e óculos, ela dá um up nos looks mais básicos, chamando atenção.

Imagem: reprodução / pinterest

Assim, Bella Hadid é um ícone da moda dentro e fora das passarelas. Com um estilo simples, mas cheio de personalidade, a modelo é uma grande inspiração de estilo.

Bella Hadid antes e depois

Há uma polêmica envolvendo a modelo Bella Hadid em relação a sua aparência. Rumores sobre as cirurgias plásticas de Bella Hadid são reforçados pela diferença em sua aparência há alguns anos.

Harmonização facial, rinoplastia, botox, aumento de lábios e muito mais. Essas são as supostas cirurgias plásticas feitas pela modelo. Veja o antes e depois de Bella Hadid:

 

Então, o que você acha? A modelo realmente fez cirurgias plásticas? Muitos apostam que sim, que a beleza da atriz hoje é fruto de um incrível trabalho médico.

A modelo comentou as críticas que vem recebendo sobre a mudança na sua aparência, pedindo que os fãs conheçam a sua personalidade e não a julguem pela aparência.

Apesar das críticas, a modelo figura entre as mulheres mais bonitas do mundo, de acordo com diversas pesquisas. Inclusive um estúdio de cirurgia plástica elegeu Bella Hadid como a mulher mais bonita do mundo.

Atualmente, uma das modelos mais bem pagas do mundo, ao lado de sua irmã e sua amiga Kendal Jenner, Bella Hadid é um ícone da moda e das passarelas.

Assim, com uma presença incontestável e uma forma de fotografar que conquistou espaço em centenas de capas de revistas pelo mundo inteiro, ela ainda tem muito sucesso pela frente.

Última modificação em 28/07/2022 12:16

Iara Avelino

Nordestina, publicitária, apaixonada por escrita, futebol e séries.

Compartilhe
Escrito por