Categories: Notícias

Empreendedorismo: Marca inova formato e amplia as operações

SÃO PAULO - Ao adotar um sistema de gerenciamento de qualidade on-line que permite avaliar todas as franquias, além de oferecer um serviço diferente, em que os clientes podem marcar o horário em que gostariam de receber a pizza, a rede Os Muzzarellas, especializada no delivery de pizzas quadradas, mostra como sempre é possível inovar.

SÃO PAULO -  Ao adotar um sistema de gerenciamento de qualidade on-line que permite avaliar todas as franquias, além de oferecer um serviço diferente, em que os clientes podem marcar o horário em que gostariam de receber a pizza, a rede Os Muzzarellas, especializada no delivery de pizzas quadradas, mostra como sempre é possível inovar dentro do empreendedorismo.

Com o sucesso dos negócios, a empresa agora anuncia que vai enfocar seu plano de expansão no interior paulista, sendo que somente no mês de maio, a empresa inaugurou duas novas unidades em Sorocaba e São José dos Campos. Já no mês passado foi a vez dos clientes da região de Jacareí receberem uma unidade da marca.

Rubens Mendes, diretor e fundador da empresa, explica que o foco está em regiões cujo perfil de público envolve uma perspectiva de alto consumo. "Além disso, estão próximas da nossa filial e central de distribuição, também em São José dos Campos", explica o empresário.

Mendes ressalta que, em Sorocaba, os novos franqueados e sócios têm apresentado bons resultados desde o primeiro mês de abertura, tanto que o empresário do ramo alimentício Luiz Lencioni, responsável pela loja de São José dos Campos, acreditou tanto no negócio que assumiu também a loja de Jacareí. "Observei o potencial das duas cidades, que estão em constante crescimento, e aproveitei a oportunidade", disse.

A rede Os Muzzarellas conta atualmente com cinco lojas. O objetivo é conquistar 40 novas, nas principais cidades e capitais brasileiras, até 2014, e, assim, atender a demanda gerada pela Copa do Mundo. "Decidimos franquear as lojas para alcançarmos o mercado nacional de forma efetiva e estruturada", relata Rubens Mendes. Certamente, um bom exemplo de como inovar no empreendedorismo.

Última modificação em 29/07/2022 12:23

Compartilhe