Ex-BBB Mara Viana fala do desafio de fazer faculdade durante a pandemia

A ex-BBB, participante da 6ª edição do reality da Globo, está fazendo crescer seu currículo.

A ex-BBB Mara Viana, da 6ª edição do reality da Globo, está fazendo crescer seu currículo. Após se formar em teologia, a ex-auxiliar de enfermagem, agora, estuda psicologia.

Dificuldades da ex-BBB por causa da pandemia

Assim como milhares de estudantes, Mara teve que se adaptar com os estudos em meio à pandemia. Uma das dificuldades da ex-sister, foi criar o hábito dos estudos em casa.

“Foi um pouco difícil no início e desafiador. Tenho aulas à noite, de segunda a quinta, e aproveito sexta, sábado e domingo para estudar as matérias”, explicou a ex-BBB ao Gshow.

Inclusive, sua experiência na área da saúde a ajudou com as matérias. “Trabalhei na saúde [por] 15 anos. Me vi em todas as matérias, pois fala de uma área que eu já conheço”, conta. 

Ex-BBB pretende se mudar com a filha

Para 2021, os planos da ex-BBB já estão certos. Ela pretende se mudar com a filha, Araci, e ficar mais perto da faculdade, que passará a ser presencial. A Universidade de Mara fica em Vitória da Conquista, localizada no interior da Bahia.

“Eu e minha filha vamos comprar uma casa em Vitória da Conquista para morarmos juntas e facilitar os estudos. Também vou poder conhecer pessoalmente os colegas de sala. Quando eles me reconheceram foi uma coisa, uma comoção. Estamos ansiosos para estamos juntos”, garantiu ela.

Quem é a Mara do BBB6?

Natural da Bahia, Mara teve sua vida completamente mudada em 2006. Após entrar no Big Brother, ela conquistou o público e vendeu o programa com 47% dos votos. Levando o prêmio de R$1 milhão, ela conseguiu investir esse valor e triplicar sua fortuna. 

Curiosamente, sua entrada no programa foi por pura sorte. Ela recebeu uma ligação e foi sorteada para entrar no programa da Globo.

Com o valor do prêmio, a ex-BBB investiu em uma pousada em Porto Seguro. Ela soube investir e como resultado, conseguiu transformar o patrimônio em R$6 milhões.

"Via esse dinheiro como um capital de giro, que eu precisava movimentar para poder mudar de verdade a minha história. Se eu fosse viajar, comprar roupa, gastar, hoje estaria sem nada. Peguei o prêmio para trabalhar”, disse em entrevista ao UOL em 2015.

Além da vida financeira, Mara deu um up em sua casa e também cuidou da saúde da filha. Com o tratamento, Araci foi curada, e agora com 20 anos, cursa a faculdade de Direito.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes