Fernanda Paes Leme revela que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena

A atriz Fernanda Paes Leme fez as declarações no novo programa de Theodoro Cochrane na internet; posar nua foi outro assunto abordado

A internet só fala da revelação feita pela atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, que anunciou em uma entrevista ter perdido a virgindade com o ator Paulo Vilhena.

O que disse Fernanda Paes Leme?

Fernanda Paes Leme foi entrevistada por Theodoro Cochrane, na estreia de seu canal no YouTube. Nessa conversa, a atriz revelou que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena, no período em que atuaram juntos no seriado da TV Globo “Sandy & Júnior”, exibido entre 1999 e 2002.

“Eu perdi minha virgindade com ele aos 17 anos, quando a gente fazia o seriado. Éramos amigos e eu era super a fim dele. A gente ficava, mas era aquela coisa. Eu era virgem”, disse Fernanda no programa online 'Téte a Theo'.

Ainda na entrevista, Fernanda Paes Leme lembrou como foi posar nua para a revista masculina Playboy, no ano de 2005. Ela revelou que ganhou um cachê fechado. "Na época que eu fiz, as vendas não eram essa loucura toda. Eu fiz para comprar um apartamento. Foi por dinheiro mesmo. E eu comprei”, contou.

Saiba mais: De Anitta a Deborah Secco: famosas revelam segredos sexuais

Hoje, aos 37 anos, a atriz é uma das apresentadoras do canal GNT, com o programa 'Viagem a Qualquer Custo'. Na internet, está com 'Tour pelo Closet' e 'Fake Live'. Este ano, ainda participou de 'Ricos de Amor', filme da Netflix com a personagem Alana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes