Jojo, Biel, Lipe ou Stéfani, quem merece ganhar A Fazenda 12?

Será anunciado na quinta-feira (17), o nome do grande vencedor de A Fazenda 12Jojo TodynhoBielLipe Ribeiro ou Stéfani Bays disputam o título, mas quem levará o sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão para casa? A parcial da enquete do Jornal DCI já indica o ganhador da edição.

Quem ganha A Fazenda 2020?

De acordo com a parcial "Quem deve ganhar A Fazenda 12?" do jornal DCI, a vencedora da temporada deve ser Jojo Todynho. A dona do hit "Que tiro foi esse?" tem 55% dos votos na enquete e parece ser a favorita do público.

 A trajetória de Jojo Todynho em A Fazenda 12

O favoritismo de Jojo Todynho em A Fazenda vem desde as primeiras semanas do reality, e não é à toa: logo na primeira festa na cantora já entregou o que o público mais gosta de ver - pegação, meme e confusão.

Quem não lembra da memorável cena da Jojo fazendo fila pra servir o almoço na sede? Desde então, ela faz questão de tomar conta da cozinha e já até bateu boca para se manter na tarefa.

Ela aceitou mudar de ares e testar outras atividades, mas sempre que pode, faz questão de fiscalizar o que rola na cozinha.

Mas nem tudo são flores, claro. O jeitão grosseiro da peoa assustou alguns participantes em A Fazenda 12, chegando até a criar inimizades. Aqui fora muita gente também percebeu e não gostou, mas teve quem se identificasse.

Jojo chegou até a dizer em uma conversa com Jake que não estava acostumada a receber carinho de amigas, reafirmando outros pontos mencionados anteriormente por ela quando desabafava sobre sua história de vida.

A Fazenda 12: Jojo é a pensadora contemporânea da edição

Mas com toda certeza o que mais tem rendido comentários nas redes sociais são as frases de efeito de Jojo Todynho em A Fazenda 12.

Em cada barraco dentro da casa a cantora emplaca no novo bordão entre os fãs. “Tá no spa?”, “Sustenta tuas gracinhas”, “Agora o pau vai torar”, “Se quer paz amém. Se quer guerra tu me fala” foram apenas alguns que tomaras as redes.

Quando precisa aconselhar um amigo, Jojo prontamente evoca um pensamento sábio como “Seja alguém que você queira conhecer” ou então “Caráter não se compra em farmácia”.

Seja no papel de ‘tia da merenda’, dando close nas festas ou full pistola, o fato é que Jojo Todynho conseguiu conquistar o coração do público em A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes