Na noite dessa sexta-feira, 6 de fevereiro, após dinâmica sobre quem queria ir com quem no paredão, Jordana e Samira bateram boca e o pessoal da casa precisou interferir para evitar o pior. As duas estavam na sala discutindo quando Jordana foi para cima da sister e acabou empurrando Tia Milena, o que foi interpretado para o público como agressão.
A briga começou por que Samira disse que quer enfrentar Jordana em um paredão por que vê falsidade na sister. Jornada, que nessa semana já tinha criticado Samira por estar mais perto de Ana Paula, também disse que quer enfrentar a rival em um paredão. Segundo a modela, a gaúcha é “Falsa e hipócrita”.
Com o fim do ao vivo, as duas começaram a lavar a roupa suja e ficaram frente a frente batendo boca. Os brother reagiram e separaram as duas, mas Jornada ainda foi atrás de Samira e neste momento empurrou Milena, que separava a briga.
Depois disso, todos foram para o show do Thiaguinho, no jardim da casa.
“Tadeu foi bem claro quando expulsou Paulo Augusto, quando disse que ele foi expulso por colocar a integridade física do participante em risco”, reforçou um seguidor, que pede a expulsão de Jordana. Outro fã do programa relembrou quando Wanessa foi expulsa por encostar em David. “No BBB 24 a Wanessa foi expulsa por bem menos”, comentou.
“Essa briga aí foi nível A Fazenda”, criticou uma fã.
A produção ainda não comentou a polêmica.
