Movimento Vem Pra Rua mobiliza população contra Lula e o PT no Piauí

A coordenadora do movimento, Adriana Sousa,, usou as redes sociais para convocar pessoas contrárias ao PT e ao governo petista.

TERESINA - A coordenadora do movimento Vem para Rua, Adriana Sousa, usou as redes sociais para convocar as pessoas contrárias ao PT e ao governo petista para comemorarem a 24º fase da Operação Lava Jato, a qual resultou na prestação de depoimento por parte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A concentração aconteceu no cruzamento das avenidas Homero Castelo Branco com a Dom Severino, na zona Leste de Teresina, considerada região nobre da capital. "Não existe ninguém acima da lei, essa operação deixou bem claro isso", comentou a coordenadora do movimento, a médica Adriana Sousa.

Movimento - protestoMovimento quer impeachment se interferência ficar comprovada

"Nós vivemos num estado democrático de Direito e nossas normas devem ser cumpridas por qualquer pessoa. Nenhum cidadão brasileiro deve estar isento de responder pelos seus atos se cometeu algum ato ilícito", reforçou a coordenadora do movimento, em declaração bastante semelhante aquela feita mais cedo pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia. A respeito de Lamachia, inclusive, Adriana destacou que, se ficar comprovado que a presidente Dilma Rousseff atuou no Judiciário para interferir na Lava Jato, a OAB pode entrar com novo pedido de impeachment contra a presidente.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes