Corpo é encontrado em lago no Palácio de Kensington, residência do Príncipe William e Kate Middleton

O corpo de uma mulher foi encontrado no lago do Palácio de Kensnigton, residência oficial do Príncipe William e Kate Middleton. A identidade ainda não foi confirmada e circunstâncias da morte são um mistério.

O corpo de uma mulher foi encontrado em um lago em frente ao Palácio de Kensington, residência oficial do Príncipe William e Kate Middleton na Inglaterra.

A terrível descoberta próxima a casa da realeza ocorreu em 29 de agosto. Logo depois, policiais e paramédicos receberam uma chamada para irem até Kensington Gardens.

Contudo, o nome e informações da mulher ainda são um mistério. Ao chegarem, os policiais retiraram seu corpo já sem vida da água.

A família do artista Endellion Lycett Green, neta do ex-poeta laureado Sir John Betjeman, afirma que foi erroneamente informada que o corpo era dela. Os policiais deram uma informação equivocada sobre a identidade da mulher, que segue como misteriosa.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Palácio de Kensington
Imagem: Reprodução / Caipine

Corpo encontrado no Palácio de Kensington

A polícia se confundiu sobre a identidade do corpo encontrado, e informou erroneamente uma família.

Carinhosamente conhecida como Delli pela família, Lycett Green, 51, estava desaparecida há uma semana e a Polícia Metropolitana fez um apelo público por ajuda, dizendo aos seguidores do Twitter em 31 de agosto: “A polícia ainda está procurando por Endellion Nagel, também conhecida como Endellion Lycett -Verde”.

De acordo com as informações,  ela costumava visitar Kensington Gardens, Hyde Park e Green Park, e “tem um grande interesse em arte, então costuma frequentar galerias nessas áreas”.

A família foi informada de que o corpo era dela, e ficaram devastados. Porém, a família a encontrou viva esta semana.  

De acordo com o jornal The Sun, seu irmão, John Lycett Green, disse: “Minha irmã Endellion está viva, sã e salva. Disseram-nos que um corpo foi encontrado e era ela. Afinal, não era, e encontramos Delli ontem à noite”.

A Polícia ainda está trabalhando na identificação da mulher.

 

Mistério em investigação

De acordo com a polícia “ainda não temos mais informações sobre as causas da morte neste momento. Além disso, as investigações estão em andamento para estabelecer a identidade da falecida”.

Não se sabe se algum membro da família real estava em casa quando o corpo da mulher foi descoberto. Nesse dia, William e Kate, que moram em um apartamento no Palácio de Kensington,  estavam participando de uma reunião familiar com a Rainha em Balmoral.

Contudo, a princesa Eugenie e seu marido Jack Brooksbank vivem em Ivy Cottage, no terreno do palácio.

Informar Erro
Fonte Mirror

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes