Nova moda é cortar bolo com taça e até Ana Maria Braga testou

A maneira de cortar o doce já o coloca direto no recipiente em que será servido e termina com um brinde “diferentão”

Vira e mexe, surge uma nova moda nas redes sociais. A última delas é deixar a espátula de lado e cortar o bolo com taça de vinho e fazer um brinde "diferentão", sem a bebida. A maneira de cortar o doce já o coloca direto no recipiente em que será servido. Até Ana Maria Braga entrou na brincadeira no "Mais Você", na quarta-feira (9).

Como cortar bolo com taça?

A novidade consiste em afundar a taça na lateral do bolo, retirando um pedaço dele. O doce cai diretamente no recipiente, substituindo o pratinho ou o guardanapo.

Vale lembrar de tomar cuidado para que o vidro não se quebre. Portanto, iguarias mais fofinhas ajudam, porque não é necessário colocar força para fazer o corte.

Ana Maria Braga testou e brincou: Botei chantili até na base (da taça)".

Nova moda divide opiniões na web

Muitas pessoas aprovaram a proposta de cortar bolo com a taça. Entre os comentários positivos no Twitter estão "confesso que amei o conceito bolo para brindar e estou torcendo pra virar moda" e "achei super prático pra quando só tem guardanapo pra pegar o bolo, sabe? Kkkkkkkkk foi a primeira coisa que veio na minha mente, melhor na taça do que no guardanapo". Alguns pensaram até em uma leve adaptação: "É mais fácil de cortar, não tem risco de tombar... será que rola com taça de plástico?"

Outros apontaram os pontos negativos, como "a taça fica toda suja do lado de fora". E também há alerta para o perigo de se machucar. "Taça vagabunda vai quebrar e ferrar de cacos com o bolo todo."

Os comentários também vêm em versão divertida. "Esse povo cortando bolo de aniversario com a taça, se eu faço isso com as taça da minha mãe, ela me expulsa de casa" e "Chique. Corta o bolo com taça é bebe vinho no prato."

Assista ao vídeo da Ana Maria Braga

Será que a moda vai pegar?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes