Supercine de hoje (22/5): Globo vai passar Eu Queria Ter a Sua Vida

Após o programa Altas Horas, o Supercine de hoje, sábado, dia 22/05, vai exibir o filme Eu Queria Ter a Sua Vida.

Após o programa Altas Horas, o Supercine de hoje, sábado, dia 22/05, vai exibir o filme Eu Queria Ter a Sua Vida, a partir das 01h25. O longa tem Ryan Reynolds no elenco.

 

Qual o filme do Supercine de hoje?

A TV Globo vai exibir Quero Ficar Com Polly, de 2004, no Supercine de hoje. O filme conta a história de Dave, que é casado com Jamie, com quem tem três filhos.

Cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear.

Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao se aliviarem na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece.

Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.

Sobre o filme do Supercine de hoje:

Título Original The Change Up
Elenco Alan Arkin, Jason Bateman, Leslie Mann, Olivia Wilde, Ryan Reynolds, Gregory Itzin, Mircea Monroe
Nacionalidade Americana
Gênero Comédia

Assista ao trailer de Eu Queria Ter a Sua Vida, que será exibido no Supercine de hoje:

Que horas começa Eu Queria Ter a Sua Vida

O Supercine começa após o programa apresentado por Serginho Groisman chegar ao fim. Para assistir a Eu Queria Ter a Sua Vida no Supercine de hoje, coloque no canal Globo na madrugada, a partir da 01h25

Logo depois, a Rede Globo vai exibir:

03:25 - Corujão I - Versus - De Volta Ao Ringue
04:35 - Corujão II - O Outro Lado Do Paraíso

9 curiosidades sobre a ‘Friends’ que com certeza você não conhecia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes