TV Globo cancela 'Show da Virada' por medo de nova onda de covid-19

Além do “Show da Virada”, emissora carioca cancelou também “Caldeirão de Ouro”, de Luciano Huck. Possível segunda onda de contaminação da covid-19 foi o motivo.

Mesmo com a contaminação da covid-19 estar controlada no Brasil, a TV Globo segue preocupada com uma segunda onda da doença e resolveu cancelar alguns programas tradicionais de fim de ano da emissora e que demandam grandes produções.  A grande baixa foi o Show da Virada, que traz as apresentações dos principais artistas do país e que já é tradição acontecer na noite do dia 31 de dezembro e na madrugada de 1º de janeiro, não irá ao ar esse ano.  O programa "Caldeirão de Ouro", apresentado por Luciano Huck, e que premia cantores e bandas que se destacaram durante o ano também não está previsto acontecer na emissora esse ano.

TV Globo cancela outros programas

A emissora carioca passa por uma reformulação em sua grade e alguns de seus programas de sucesso não devem acontecer em 2021. Além da novela teen, "Malhação", a TV Globo decidiu cancelar ainda a "Escolinha do Professor Raimundo", "Fora de Hora" e "Zorra Total". Com a saída do ator Marcius Melhem, a ideia da emissora  é criar um novo núcleo de humor com Marcelo Adnet e Fernando Caruso integrantes do novo time criativo do setor. Em comunicado, a Globo afirmou que diante dos desafios impostos pela pandemia, o cronograma dos programas foram muito impactados, o que obrigou a emissora a juntar equipes e criar novas estratégias para o ano que vem. "Assim, vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero de humor, num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades", informou a Globo em comunicado.

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes