Power Couple

O que aconteceu no Power Couple ontem: votação é suspensa

Record está reavaliando imagens da formação da DR

Escrito por

A votação do reality show de casais foi suspensa nesta quinta-feira, 8, e o público está questionando o que aconteceu no Power Couple ontem. Uma fofoca entre Anne Duarte e Karoline Menezes fez com que a Record reavaliasse as imagens da formação da DR, após internautas apontarem que a namorada de Pe Lanza poderia ter quebrado uma regra da dinâmica.

O que aconteceu no Power Couple ontem durante a formação da DR?

A votação foi suspensa no Power Couple após a produção do programa identificar que Anne Duarte falou algo no ouvido de Karoline Menezes durante o intervalo do programa. Anne e Pe Lanza tinham um poder decisivo em mãos e não poderiam dar qualquer sinal sobre isso para os demais participantes.

No entanto, a publicitária cochichou algo, inaudível para a audiência, no ouvido de Karoline. O público que acompanhava o reality no pay-per-view percebeu a fofoca entre as duas e pediu para que a emissora reavaliasse as imagens. Anne e Pe Lanza usaram o poder para mandar Brenda Paixão e Matheus Sampaio para a DR.

A votação foi suspensa na manhã desta quinta-feira e a emissora ainda não prestou esclarecimentos. Por enquanto, o aviso segue no site do Power Couple: "votação suspensa. A produção está analisando algumas imagens".

+ Como funciona o programa Power Couple? Entenda a dinâmica do reality

Quem está na DR?

A quinta DR do Power Couple Brasil foi formada na noite de quarta-feira. Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho são os casais que dependem da votação popular para continuarem no programa.

Adryana e Albert foram o primeiro casal a ocupar uma vaga na berlinda, por terem ficado em último lugar na Prova dos Casais, exibida durante o programa de ontem. Essa é a quarta vez que o casal está na DR, salvo pela segunda semana, na qual conseguiram escapar. Já Ivy e Nandinho somaram o menor saldo na conta conjunta da semana e também disputam a preferência popular.

A votação guardou surpresas para os jogadores. Anne e Pe Lanza tinham um poder especial, que permitiu que o casal tirasse os votos de Hadbala e Eliza e passasse para outra dupla. Eles escolheram Matheus e Brenda, que foram para a DR - esse foi o tal poder que a dupla não poderia contar para ninguém.

A eliminação está marcada para acontecer hoje, a partir das 22h45, horário de Brasília, na Record. É esperado que a emissora esclareça o que aconteceu no Power Couple ontem entre Anne e Karoline, assim como a suspensão da votação, durante o programa ao vivo de hoje.

+ Power Couple passa no domingo? Veja a programação do reality

 

 

 

Última modificação em 19/07/2022 20:23

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por