Power Couple passa no domingo? Veja a programação do reality

Restam doze casais na disputa pelo prêmio milionário

A nova temporada do reality de casais já começou e é exibido ao vivo na Record. Ao contrário dos outros programas do mesmo gênero, a atração não vai ao ar todos os dias. Power Couple passa no domingo? Anote a programação da competição comandada por Adriane Galisteu.

Power Couple passa no domingo?

O Power Couple não passa no domingo. O reality show vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45, horário de Brasília. O programa também pode ser assistido no Playplus, plataforma de streaming da emissora.

A semana no Power Couple começa com a realização das provas dos homens e das mulheres. Às segundas e terças, as esposas apostam dinheiro em seus maridos e vice-versa. Dependendo do desempenho de cada um deles na disputa, eles perdem ou ganham saldo na conta conjunta.

Às quartas, é realizada a Prova dos Casais. Os vencedores se tornam o Casal Power da semana e não podem ser votados para a berlinda. Nesse dia, também é formada a DR. O par que tiver o menor saldo na conta ocupa a primeira vaga. Quem tiver o pior desempenho na prova dos casais também é emparedado; em seguida, os casais participam de uma votação aberta na sala para decidir o terceiro casal que deve enfrentar a votação popular.

A eliminação ocorre na quinta-feira. Depois do fim do programa ao vivo, os eliminados participam da Cabine de Descompressão com Lucas Selfie e Lidi Lisboa transmitida pelo R7 e Playplus.

A semana termina com a festa, momento de descontração entre os casais. O público acompanha o começo do evento ao vivo na sexta-feira, e os melhores momentos são exibidos na edição de sábado.

Programação Power Couple

Segunda-feira - a semana de programação Power Couple começa com a prova das mulheres. A apresentadora vai explicar o desafio da vez para os maridos e eles vão decidir quanto dinheiro apostarão que suas esposas cumprirão a atividade. Se elas realizarem a tarefa, o valor postado será depositado na conta conjunta do casal.

Terça-feira - na prova dos homens, os maridos serão submetidos um desafio diferente dos das mulheres. Agora, quem comanda a bolsa de postas são elas. Se a prova for cumprida, o casal ganha o valor apostado.

Quarta-feira - após as provas individuais, os competidores vão disputar a prova dos casais. Na dinâmica, a dupla que ficar com o menor saldo vai direto para a D.R., zona de risco da eliminação. O casal que pontuar melhor vai passar a semana na suíte power. No mesmo dia, eles vão formar D.R. em aberto na sala de estar.

Quinta-feira - dia de eliminação. As três duplas que forem pra D.R. serão entrevistados por Adriane Galisteu e darão impressões sobre a primeira semana de jogo. Ao final do programa, um casal será eliminado.

Sexta-feira -  o casal eliminado da semana vai participar de live especial que será exibida na TV. Além disso, a edição vai mostrar como foi a repercussão da primeira eliminação.

Sábado - os casais que continuam no jogo vão curtir a festa.

Domingo - não tem exibição na TV. No entanto, a transmissão do reality show segue 24 horas por dia no Playplus.

+ Quem saiu do Power Couple ontem: porcentagem do 1º casal eliminado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes